Pétala, e Deborah em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Pétala descobre “segredo” de Deborah e ameaça expor tudo para todos: “Não é verdadeiro”

Segundo Pétala, Deborah estava escondendo um segredo todos os peões de A Fazenda 2022, e agora ela quer expor tudo sobre a ruiva

Compartilhe

Você conseguira manter um segredo por muito tempo em um reality show? Parece que em A Fazenda 2022, Deborah está com um “mistério” com os dias contados. Isso porque, Pétala descobriu, algo que segundo ela, ninguém sabia.

Contudo, esse tal segredo que Pétala descobriu sobre Deborah, nem é “tão secreto assim”. E quem afirmou isso foi a própria amiga de Pétala, Bia Miranda.

Acontece que Pétala achou “jogado” no lixo do banheiro, duas lentes de contato verde. A digital influencer então logo deduzi que os objetos descartados eram de Deborah.

É uma descoberta muito escrota. Vocês já perceberam que toda vez, de madrugada, a Deborah sai de tapa olho? Sabe por quê?”- disse Pétala para Bia e Lucas, que estavam na sala.

“Para fingir que ela é maluca”– sugeriu Bia

Vem saber como os aliados reagiram a tal revelação.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

“Olhos verdes” de Deborah são, na verdade, lentes

Pétala, Bia e Lucas na sala de A Fazenda 2022. Deborah fora da casa.
Pétala não consegue impactar ninguém com o suposto segredo que descobriu de Deborah. Fonte: PlayPlus

Assim que Pétala jogou o suposto segredo de Deborah na roda, Bia logo “jogou um balde de água fria” na intenção da amiga de fazer um “desmascaramento”.

“Não! É uma coisa mais ridícula que isso. Ela vai ao banheiro, tira a lente verde, e tampa para ninguém ver que o olho dela não é verde”– questionou Pétala.

“Mas todo mundo sabe que o olho dela não é verde”– disparou Bia.

“Não! Eu não sabia!”- respondeu Pétala.

Bia então zombou de Pétala, segundo a neta de Gretchen, isso não é segredo para ninguém: “Amiga, pelo amor de Deus, né?”

Mas Pétala ainda insistiu na história em que Deborah esconde esse “segredo” de todos: “Está lá a caixinha da lente! Toda vez de madrugada, depois que todo mundo deita, já está escuro, ninguém mais vai ver, ela se cobre, vai ao banheiro, tira a lente, que está lá”.

“Esconde a lente”- disse Lucas.

Aos poucos então, Pétala foi recordando de outros momentos em que dividiu a baia com Deborah: “Está no lixo, acho que ela troca, né? E, quando a gente estava na baia, a Bia achou uma lente no colchão”.

“Verde”– completou Bia.

Mesmo não sendo um segredo para “quase ninguém”, Pétala ainda pensa em usar essa “farsa” como arma contra Deborah em algum momento de A Fazenda 2022.

“A próxima vez que eu discutir com ela, vou falar: ‘Nem seu olho é verdadeiro'”- prometeu a influencer.

Deborah teme não se controlar contra Deolane

Iran e Pétala na casa da árvore em A Fazenda.
Iran dá conselho para Deborah se controlar em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Por falar em Deborah, a ex-Power Couple revelou que está com medo de perder as “estribeiras” durante os bate-bocas com Deolane.

Durante conversa com Iran e Babi, a ruiva disse que quer testar a “força” de Deolane em alguma roça próxima. E assim, que ela seja eliminada logo:

“Vou te dar um motivo, mas que fique entre a gente e o público: Tenho medo dela me provocar num limite que eu não aguente”- disse Deborah.

Deborah ainda relembrou os momentos tensos que teve com a rival: “Foram quatro vezes que ela veio de peito a peito comigo, cuspiu dentro da minha boca. Ela surge do nada”.

Dessa forma, Iran entendeu os motivos para que Deborah deseje a eliminação de Deolane logo: “A Deborah fez boxe. Ela sabe boxear. Ela tá com medo de não se aguentar e dar uma porrada na cara”.

“Quanto mais ela fica aqui, mais aumenta meu risco de fazer uma coisa dessas”.

Todavia, o plano de Deborah para indicar Deolane não foi “aderido” por seu grupo. Ao que tudo indica, o alvo do grupo “B” será Bia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja uma (outra) conversa entre Iran e Deborah sobre o comportamento humano:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias