Logo da Record TV, Adriane Galisteu.

Expulsão na Fazenda: Record TV bate o martelo sobre entrada de novos peões no reality

Após muitas especulações, a direção da Record TV decidiu como ficará A Fazenda após a expulsão de dois participantes

Compartilhe

A pergunta que todo mundo quer saber é: Baronesa e MC Créu são os novos peões de A Fazenda 2022? E a resposta é: Não! Após a expulsão de Tiago e Shay a fazenda seguirá com os peões remanescentes.

De acordo com as informações do Notícias da TV, que entrou em contato com a assessoria da Record TV, não há possibilidade de entrar mais ninguém em A Fazenda 2022. Ou seja, de agora em diante, o programa promoverá apenas as eliminações semanais.

Vale lembrar que A Fazenda tem previsão de levar seu último episódio ao ar no dia 15 de dezembro. Dessa forma, daqui até lá ainda restam 9 semanas. É bastante tempo.

Baronesa e MC Créu em A Fazenda?

Pois bem, não será dessa vez que MC Créu e Baronesa entrarão em A Fazenda. Os dois famosos estavam esperançosos e ansiosos quanto ao “recrutamento”. Isso porque, Baronesa e MC Créu participaram do Paiol (tipo a Casa de Vidro do BBB).

Contudo, dos cinco participantes, Bia Miranda foi a mais votada. E assim, somente a neta de Gretchen entrou no programa.

Baronesa e MC Créu no Paiol.
Baronesa e MC Créu não entrarão em A Fazenda. Fonte: Record TV

Assim que a expulsão de Tiago e Shay foi confirmada pela direção de A Fazenda, Baronesa usou sua conta do Instagram e postou uma foto com as malas do reality nos Stories: “Estou pronta, meu povo!”

Em seguida, a mãe de MC Gui também conversou com os seguidores e comemorou a possibilidade de entrar no reality da Record.

“Gente, estou numa semana só usando verde, a cor da esperança. E não é que atraiu? Meu Deus do céu! O Rogério [marido] já falou para eu começar a arrumar as malas”– disse Baronesa.

Na sequência, Baronesa postou um outro vídeo cantando as músicas de MC Créu e chamando o amigo para entrar em A Fazenda.

MC Créu por sua vez surgiu nos stories fazendo flexões e se preparando para entrar no programa.

O que acontece com quem é expulso de A Fazenda?

Tiago e Shay discutindo.
Expulsão em A Fazenda aconteceu após Tiago e Shay discutirem e partirem para cima, um do outro. Fonte: PlayPlus

O jornalista Lucas Pasin, do UOL, afirmou em sua coluna que os bastidores de A Fazenda já estava bem tenso com qualquer que fosse o resultado da roça. Prova disso é que a direção do reality deixou seguranças à postos para qualquer emergência.

Após toda a confusão os ninjas (seguranças) entraram em ação. Tiago e Shay foram levados para a salas separadas dos bastidores do programa.

Segundo Lucas Pasin, no contrato da Record TV para os peões de A Fazenda, em caso de expulsão ou desistência do participante, o mesmo deve pagar a multa no mesmo valor do cachê à emissora (R$ 80 mil).

Todavia, a emissora de Edir Macedo costuma ser flexível com essa cláusula. Geralmente ela é paga através de participações desses peões eliminados ou expulsos nos programas da casa. Ademais, esses acordos (à parte) é feito sobre total sigilo.

Dizem que Gretchen, que participou de A Fazenda 5 e desistiu do reality após um mês, deu tanta audiência para os programas da Record TV com sua participação, que a emissora abriu mão de toda multa. Aliás, até hoje a participação de Gretchen em A Fazenda gera memes memoráveis.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a briga que culminou na expulsão de Tiago e Shay em A Fazenda:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias