A Fazenda 2022 – Vini tem suposto vídeo íntimo vazado e imagens deixam público boquiaberto

Depois de Bruno Tálamo, de A Fazenda 2022, agora foi a vez de Vini Buttel ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais

Assessoria de Vini afirmou que o peão já teve alguns de seus vídeos íntimos vazados. Fonte: Instagram/Record TV

Após Bruno Tálamo, um novo peão de A Fazenda 2022 também teve um vídeo íntimo vazado. Trata-se de Vini Buttel. O peão polêmico tem dado declarações e opiniões que tem irritado o público.

Nessa semana, por exemplo, ele questionou se Jojo Todynho foi submetida ao teste físico para se entrar em A Fazenda. Isso porque, na bateria de exames, existe um teste ergométrico e o ex-“De Férias com o Ex” duvidou da “resistência” da campeã da edição de 2020.

Também em A Fazenda, Vini já fez declarações consideradas machistas pelas outras participantes e durante essa tarde de quinta-feira, 22, o “fortão” questionou a “magreza” de Ruvinha de Marte e ainda lhe ofereceu suplemento para ganhar massa.

Vem saber mais sobre essa bafafá.

Enquete: quem ganha A Fazenda, Babi ou Deolane?

Equipe de Vini Buttel se manifesta sobre vídeo íntimo

Até o momento, Vini é um dos peões mais polêmicos de A Fazenda 2022. Fonte: Record TV

O suposto vídeo íntimo de Vini Buttel tem chamado a atenção pois nele, o peão aparece gravando a si mesmo de baixo para cima, “bem animadinho”. Vini está nu e se toca, explicitamente, durante todo a gravação.

De acordo com a assessoria de Vini, esses vídeos já eram uma preocupação do peão. Isso porque, o influencer costumava gravar suas relações sexuais. As informações foram dadas à coluna de Fábia Oliveira, no Em Off.

Ao que tudo indica o tal vídeo não está mais disponível nas redes sociais. Todavia, como o peão de A Fazenda 2022 gravou muito conteúdo íntimo, outros “vazamentos” não estão descartáveis.

Related Post

Vini denunciado por homofobia

Vini parte para cima de Alex e Iran tenta acalmar os ânimos. Fonte: PlayPlus

Entre declarações polêmicas e nudes vazados nas redes sociais, a equipe de Vini Buttel também terá que lidar com outros problemas.

O ativista LGBTQIA+, Agripino Magalhães abriu a queixa-crime no Ministério Público, após Vini comparar Alex com uma “gazela”. A fala aconteceu durante a terça-feira de votação onde o peão disse:

Segundo Agripino, a fala de Vini dá brecha para outras agressões homofóbicas.

“Esse tipo de agressor primeiro começa a insinuar as agressões para você partir para cima dele. Essa é a tática de quem é homofóbico, transfóbico, LGBTfóbico“- afirma o ativista na ação.

Também na ação foram anexados vídeos onde Vini parte para cima de Alex mas as agreções físicas não se concretizaram.

Por fim, Jojo Todynho já afirmou que fará multirão para que Vini seja eliminado assim que for para a primeira roça.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja outro momento de A Fazenda, onde Vini reclama de seu colega de confinamento:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados