Montagem com fotos de Alex Gallete, Deolane Bezerra e Bia Miranda em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Alex solta o verbo, detona Deolane e Bia e ironiza: “Está orgulhando muitas mulheres”

Alex Gallete detonou suas rivais, Deolane Bezerra e Bia Miranda em A Fazenda 2022. As criticas aconteceram após a formação da Roça

Compartilhe

Alex Gallete soltou o verbo e não pensou duas vezes antes de criticar Bia Miranda e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022. 

O ator citou incoerências e ironizou a forma como a advogada trata algumas mulheres do reality show.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Alex detona Bia Miranda

Alex Gallete em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto surgiu durante uma conversa de Alex com Pelé Milflows na casa da árvore. O ator comentava sobre a estratégia de seu grupo.

“A gente jogou limpo, colocando uma cabeça nossa ali, que topou, para salvar outra e, quem sabe, a gente voltar com o chapéu”, disse Alex. 

O grupo B mandou Tati Zaqui de propósito para a berlinda, na esperança de que ela voltasse como a Fazendeira da semana.

“E isso mata eles, né? Porque o jogo deles é xingando, é ‘te pego lá fora’, é Bia falando um monte de asneiras… Jogando baixo, sujo. A garota desce uma lágrima e vai sentar no banquinho dançando ‘Conga, La Conga’ e dando tapa na bunda depois de falar sobre o ato que ela sofreu. Coisa mais suja!”, criticou Alex.

Peão detona Deolane

Alex Gallete em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Ainda na casa da árvore, Alex seguiu detonando suas rivais. Desta vez, a escolhida foi Deolane Bezerra. 

Em suma, o apresentador debochou da advogada e criticou a forma que a peoa fala com algumas peoas do reality show.

“É muito fácil apontar o outro. Ontem eu conversei um pouco com a Moranguinho e a Deolane se meteu, falando: ‘Moranguinho, você está se explicando para esse povo?’. Eu falei: ‘Deolane, me poupe, ela não está se explicando’. Eu gosto da Moranguinho. Ela tem uma visão de jogo, que é o jogo dela, no qual ela interage com todo mundo. Ela tem o grupo dela definido, mas interage com o outro grupo. E era sobre isso que a gente estava falando”, disse Alex.

“E ela [Deolane] já veio me atacando: ‘Você é burro. Achava que você era inteligente, mas você é burro. Você manipula um monte de menininha’. Eu falei: ‘Ué, se eu manipulo um monte de menininha, burro eu não sou, né? E é a sua visão de jogo. Jogue. Não interessa o que você acha de mim. Eu também acho tanta coisa de você e não lhe interessa. Faça o seu jogo, e eu faço o meu’. E ela ainda falou: ‘Você não está orgulhando a sua comunidade’. Aí é babado, né?” – apontou o peão.

“Ela está orgulhando muitas mulheres, com certeza. Muitas mulheres devem estar orgulhosíssimas do posicionamento dela aqui dentro, de como ela trata mulher aqui. E eu que não estou orgulhando. Ela está orgulhando uma pátria, a pátria tem que cantar o hino para ela! É rasteiro, muito rasteiro”, criticou o ex-Fazendeiro em seguida.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 18 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias