Montagem com fotos de André Marinho, Moranguinho e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 em A Fazenda 2022

Resumo de hoje (12/10) em A Fazenda 2022: o que aconteceu entre os peões após formação da Roça?

A quarta-feira, 12, não podia passar em branco em A Fazenda 2022. O dia dos peões teve choro, crítica de estratégia e comparação entre peoas e ex-participantes

Compartilhe

O dia após a polêmica formação da Roça não podia passar em branco em A Fazenda 2022. 

A quarta-feira, 12, no reality show da Record teve choro, crítica de estratégia e comparação entre peoas e ex-participantes.

Quer saber o que acontece todos os dias no programa? É só acompanhar o Fashion Bubbles diariamente!

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

André critica estratégia em A Fazenda 2022

André Marinho e Vini Buttel em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

No fim da tarde, André Marinho opinou sobre a estratégia do grupo B. Na última formação da Roça, os aliados deixaram Tati Zaqui sobrar no Resta Um.

“Não é uma boa jogada. Tô batendo nessa tecla. Não é uma jogada inteligente. Não seria mais inteligente por 3 de grupo e só 1 deles? Foi surpreendente, mas não inteligente”, disse André para Vini Buttel.

Em seguida, o ex-MTV concordou e disse que “surpreendente” seria a melhor palavra para definir a estratégia dos rivais.

“Por não saber o que o público está pensando lá fora. O ideal é não se colocar nessa linha de tiro” – opinou o cantor.

Vini, então, disse que o plano do grupo B foi feito para que ele não disputasse a Prova do Fazendeiro.

“Tão me tratando como cachorro morto. Voltando, vou rever muita coisa”, disse o ex-De Férias com o Ex.

Moranguinho chora após pedido de Shay

Moranguinho e Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Moranguinho desbafou com Pétala Barreiros e não conseguiu segurar o choro nesta quarta, 12.

A dançarina relatou que Shayan Haghbin pediu para entrar no chuveiro enquanto ela tomava banho.

“Eu dancei, usava roupas curtas, tive o meu corpo exposto. Mas, pra mim, a exposição do meu corpo nunca foi prazeroso. Eu posei nua, mas não pelo prazer de estar nua em uma revista. Eu posei nua porque, na época, eu sabia que aquela exposição ajudaria no meu trabalho. Naquele momento, aquilo era importante. Eu precisava do dinheiro que eu ia ganhar, aquilo ajudava a minha família. E o prazer não estava na exposição do corpo, estava na minha dança” – iniciou Moranguinho.

“E você é sempre julgada. Eu nunca fui assim, não me sinto bem [ao expor o corpo]. Eu, antes de ser pessoa pública, não usava barriga de fora. Dificilmente você ia me ver de saia curta”, desabafou a dançarina.

“E você tem o direito de usar o que quiser. Ele não tem o direito de fazer o que fez. Eu amo usar roupa curtinha, só que não quero alguém me olhando com um olhar maldoso” – respondeu Pétala.

“Olha quantos homens tem nesta casa. Por que só com ele eu tenho essa sensação? Aí quer fazer a gente se passar por louca. A Kerline foi muito coerente, ela falou: ‘Shay, ela se sente assim. Se ela se sentiu assim, não tem como a gente discutir sobre isso’. Aí as outras: ‘Ah, eu não vejo problema’. Então tá bom, filha da p*ta! Eu jamais levantaria essa situação se ela não fosse verdade, por um jogo, para prejudicar uma pessoa. Sabendo do peso que isso tem. [Ele falou] ‘Ah, mas eu pedi’. Pediu, claro! O safado é tão nojento…”, reclamou Ellen logo depois.

Em seguida, Pétala questionou o que Shay havia pedido para a aliada.

“Para entrar no banho. É tão nojento que ainda pediu. Tipo assim, ele queria estar ali do lado. Ele não aguentou. Ele veio, ficou olhando, não aguentou e pediu para entrar [no banho]”, expôs a dançarina. 

Pelé opina sobre Bia e Deolane 

Deborah Albuquerque, Pelé Milflows e Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Durante um papo com Deborah Albuquerque, Ruivinha de Marte e Bárbara Borges na casa da árvore, Pelé Milflows soltou o verbo sobre a atitude de algumas peoas.

O rapper sugeriu que Deolane Bezerra e Bia Miranda estariam tentando copiar o comportamento de Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 2020.

“Eu acho que elas pensam que, com essa postura de gritar e xingar, elas vão ser campeãs do programa. Por causa do jeito que a Jojo é. Só que é o jeito da Jojo, ela é assim. Eu me refiro à forma de debater, gritar. Ela [Jojo] tem esse jeito forte. Porém eu acho que ali [Deolane e Bia] tem um exagero” – disse o artista.

“Tem um jogo sujo! A Jojo não tinha jogo sujo, ela é autêntica no jeito dela”, concordou Bárbara.

“O Tiago colocou na cabeça dele que, se ele for maluco e quebrar tudo aqui dentro, ele vai para a final”, reclamou o rapper.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias