Montagem com fotos de Bárbara Borges e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Bárbara reclama de Deolane e acusa advogada de oprimir participantes: “Isso é criminoso”

Parece que Bárbara Borges está de saco cheio das ameaças de Deolane Bezerra em A Fazenda 2022. A atriz reclamou do comportamento da advogada e afirmou que ela oprime os outros peões

Compartilhe

Bárbara Borges não está gostando nada do comportamento de Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 e criticou algumas falas da advogada.

A atriz rasgou o verbo e chegou a acusar a rival de oprimir os peões.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Bárbara detona Deolane em A Fazenda 2022

Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto surgiu durante um papo da atriz com Ruivinha de Marte. A loira reclamou das ameaças feitas por Deolane.

“Esse negócio de ‘pegar lá fora’ é muito doido, é criminoso isso. Para mim, isso é criminoso. O que é isso, gente? Se eu tenho conflito com uma pessoa, eu vou resolver aqui no jogo. Mas dizer: ‘Eu vou te pegar lá fora’, pelo amor de Deus” – disse Bárbara.

“Tudo isso, para mim, são comportamentos agressivos, violentos e criminosos. Fica dizendo que vai fazer alguma coisa com a outra pessoa lá fora. Ainda mais uma pessoa que trabalha com a lei. É tão destoante isso, na minha cabeça isso não entra, mesmo em um jogo, como a pessoa escolhe fazer um negócio desses?”, apontou a atriz.

Logo depois, Ruivinha disse que Shayan Haghbin foi acusado injustamente pela “Deolândia”.

“Isso é horrível. O pior é que trouxeram coisas, distorceram coisas para que o público veja de uma forma que não é. O Shay não faz por mal. No dia que a gente estava aqui tomando banho, o Shay estava sentado ali onde o Iran [Malfitano] está, só que deitado, e ele estava olhando para cá, mas não estava olhando para as meninas”, disse Ruivinha.

Deborah Albuquerque já pensou em acionar autoridades por ameaças de Deolane

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Recentemente, Deborah conversou com Tati Zaqui sobre as ofensas de Deolane. A ruiva, em seguida, afirmou que o que a advogada faz é crime.

“Se eu quero brigar [com ela]? Lógico que eu quero. Eu quero sair de lá e dar uma voadora. Mas o que acontece é que tem o elenco inteiro com ela. Ninguém abre a boca para falar: ‘Você está forçando demais, está errado isso’”, disse a ex-Power Couple.

“Eu falei que o clima estava pesado, e ela falou: ‘Então vai ficar muito mais’. Depois disso, para mim…”, respondeu Tati.

“Ela está cometendo crimes mesmo. Tem coisas que saem da atmosfera do reality, não é reality show. É crime, é processo, não é passível de permanência em reality show. Eu não sei como meu marido não se movimentou ainda, ele não me ouviu, mas eu vou falar hoje no ao vivo. Eu preciso falar, eu preciso pedir ajuda para alguma autoridade”, disparou a ruiva.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 18 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias