A Fazenda 13: Avó de Nego do Borel pede mais uma chance para o neto

Em defesa do funkeiro, a Dona Elza revelou que o Nego do Borel, Leno Maycon, “sofreu muito nessa vida e merece uma chance”

- Continue depois da Publicidade -

A avó de Nego do Borel, Dona Elza, apareceu em um vídeo defendendo o neto, participante de “A Fazenda 13”, da Record TV, e pedindo que as pessoas “deem mais uma chance a ele”. O vídeo foi publicado nesse sábado (18/09) nas redes sociais do cantor.

Desde a madrugada da primeira festa do reality show, a hashtag “Assédio na Record” bombou nas redes sociais. Os fãs do programa se referiam, assim, a um comportamento do funkeiro em relação à participante Dayane Mello.

 

Foto de Dayane Melo e Nego do Borel
Dayane Melo e Nego do Borel. Fonte: Instagram/ Divulgação Record TV. Montagem: Laila Lopes

 

 

Dayane, que chegou a trocar um selinho com o Borel, negou o pedido de um beijo dele. Enquanto estava deitada na baia, passou pela persistência do cantor, que tentou a abraçar e segurou seu rosto. A modelo, então, se mostrou incomodada e tirou a mão do funkeiro.

- Continue depois da Publicidade -

Borel deixou irritados os colegas da baia logo após a primeira festa. Isso porque ele arremessou um balde na direção de Day e causou um estrondo, assustando todos os peões.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Vídeo da avó de Nego do Borel

 

“Olá, pessoal, boa tarde, tudo bem? Meu nome é Elza, eu sou avó do Nego do Borel, o Leno Maycon”, assim Dona Elza iniciou a gravação. Ela, em seguida, disse que o neto é um menino humilde nascido na comunidade do Borel, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, e que a família viveu momentos muito difíceis. “Nós catávamos latinha para poder nos alimentar.”

 

  • Em seguida, leia também: A Fazenda 13 — Sthefane Matos é a grande vencedora do Paiol

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foto da avó do Nego do Borel
A avó do Nego do Borel. Fonte: Instagram/Divulgação Record TV. Montagem: Laila Lopes

 

“Eu queria pedir aos senhores que dessem mais uma chance para vocês conhecerem quem é o Leno Maycon, tá? Dá mais uma chance para ele. Ele é um menino bom, educado, sofreu muito nessa vida e merece uma chance”, falou.

 

 

 

Internautas reagem

 

Foto de Nego do Borel
Nego do Borel. Fonte: Instagram

 

 

Na sessão de comentários do vídeo da avó de Nego do Borel, os seguidores reagiram. Aliás, uma internauta escreveu: “Foi instruída por alguém pra fazer isso. Que dó”. Outra afirmou: “Boa parte do Brasil é pobre, nem por isso possuem índole duvidosa”. Mais uma disparou: “Imagino a dor dessa avó, mas infelizmente ele procurou e apenas está colhendo o que plantou.”

Vale ressaltar: Nego do Borel entrou em A Fazenda 13 mesmo sendo acusado de violência doméstica contra Duda Reis, sua ex-noiva.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes