Bil Araújo: pesquisas apontam se o destino do peão é ser o vencedor de A Fazenda

Bil Araujo finalmente emplacou em um reality show. Após passar pelo BBB 21 e No Limite 5, o crossfiteiro está na grande final de A Fazenda

- Continue depois da Publicidade -

Você está torcendo para Bil Araújo ganhar A Fazenda? Pois então a dica é: vote bastante. Isso porque o crossfiteiro está em segundo lugar nas pesquisas, atrás de Rico Melquiades. No entanto, Bil conquistou uma fanbase mais fiel ao logo do ano, após passar pelo BBB 21 e No Limite 5.

Já Rico não agradou a todos no “De Férias com o Ex”, da MTV, nesse ano. Todavia, o humorista caiu na graça do público em A Fazenda. O motivo: não levar desaforo para casa, e não usar meias palavras. “Se é para brigar, então vamos brigar”, segundo a filosofia de Melquiades.

De maneira idêntica, Bil também conquistou boa parte do público de A Fazenda. O modelo aprendeu, através dos outros dois programas, que em reality o melhor que se tem a fazer é: jogar.

Dessa forma, Bil se afastou de qualquer indício de romance na atração da Record TV. O crossfiteiro também criou alianças e traçou estratégias. E como resultado, chegou na grande final de A Fazenda 13.

Vem saber como estão os números de Bil nas pesquisas sobre o favoritismo de quem irá ganhar o reality.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Bil Araújo vai ganhar A Fazenda?

 

- Continue depois da Publicidade -

Bil Araújo, Final de A Fazenda
De acordo com as pesquisas, Bil ficará sem segundo lugar em A Fazenda. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

De acordo com os números, Bil Araújo ocupará o segundo lugar do pódio de A Fazenda 2021. Isso porque, até o momento, Rico aparece à frente em praticamente todas as pesquisas.

Segundo a sondagem do UOL, Bil está com 32,50% dos votos. Enquanto isso, Rico Melquiades aparece em primeiro com 55, 25%. São mais de dez pontos de diferença entre o humorista e o crossfiteiro.

- Continue depois da Publicidade -

Todavia, na história de A Fazenda, já tivemos algumas surpresas de grandes viradas. Até o fechamento da votação no R7, muita coisa pode acontecer.

Na mesma pesquisa do UOL, Solange Gomes aparece em terceiro lugar, com 6,60% e Marina Ferrari com 5,45%.

Já na Enquete Fashion Bubbles as posições seguem as mesmas, no entanto, as diferenças nas porcentagens são maiores. Enquanto Rico desponta na frente com 65,52% da preferencia do público, Bil vem em segundo lugar com 24,4% dos votos.

Nas últimas posições, Solange Gomes e Marina Ferrari estão tecnicamente empatadas. Enquanto a ex-banheira do Gugu está em terceiro lugar com 5,95%,  a digital influencer segue aparece com 4,13%.

Dessa forma, segundo essas pesquisas, o pódio da final de A Fazenda ficará com Rico em primeiro lugar, Bil Araújo em segundo e Solange Gomes em terceiro.

Vale ressaltar que até o anúncio ser feito por Adriane Galisteu esse quadro pode mudar. No entanto, tanto a pesquisa do UOL como a Enquete do Fashion Bubbles acertou as últimas eliminações de A Fazenda.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Jornada de Bil Araújo em A Fazenda

 

Bil Araújo, Final de A Fazenda
Bil Araújo teve uma jornada em A Fazenda sem romances e com algumas alianças de jogo. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

A princípio Bil Araújo tentou não se apegar tanto as pessoas, pois já sabia que o jogo iria pegar fogo e as decepções e partidas viram.

No entanto, não teve jeito. Bil ficou amigo de Sthe Matos, Mileide Mihaile, Lary Bottino e Victor Pecoraro. Todavia, Lary e Victor logo foram eliminados. Na sequência, a amizade entre o crossfiteiro e Mileide acabou azedando, e os dois romperam a parceria de jogo.

Também em A Fazenda, Bil “criou” uma grande inimiga: Dayane Mello. A modelo afirmou que sabia de histórias envolvendo o ex-BBB com Stéfani Bays. Segundo Day, Bil não foi legal com a ex-Fazenda. Contudo, no reality essa história não se alastrou.

Bom em provas, Bil foi Fazendeiro, bem como dono do Lampião do Poder. Na reta final do jogo, o educador físico se aproximou de Solange Gomes e os dois sempre conversam sobre a vida.

 

Mais reality em 2021

 

Bil falou pouco sobre suas duas outras experiência em reality. Sobre a polêmica com Karol Conká, o ex-BBB disse que a cantora tentou ser uma coisa no reality da Globo, todavia não conseguiu sustentar o personagem.

“Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. Ela até tentou. Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. Ela até tentou (..)Ser humano não faz o que ela fez. Foi bem pesado. Pesadíssimo” – disse Bil aos colegas de A Fazenda.

Já sobre “sua desistência” de No Limite, Bil afirmou que o problema foi muito maior que sua fome: “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado! Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe. Aqui comparando com lá, você tá num spa.”

Por fim, na noite dessa quinta-feira, Adriane Galisteu entregará o prêmio de R$ 1, 5 milhão para o grande vencedor de A Fazenda 2021.

 

 

Veja o vídeo onde Bil conta um pouco de sua história:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes