A Fazenda 13 – Bil Araújo reclama de “cheiro forte” de Lary Bottino: “tá fedendo?”

Reality show, a grande maioria das coisas são reais. E Arcrebiano Araújo reclamou do cheiro de a ex-MTV, Lary Bottino e aconselhou a influencer a usar mais os cosméticos da casa

- Continue depois da Publicidade -

Reality show, tem como base a vida cotidiana de seus participantes em meio a provas e dinâmicas na busca de um prêmio. Em A Fazenda 13, o prêmio é de R$ 1,5 milhão. Contudo, uma das maiores dificuldades do reality é a exposição.

E dessa forma, Lary Bottino foi exposta a um comentário, feito “de brincadeira” por Bil Araújo. Durante a última segunda-feira, 18 os peões estavam deitados na cama ao lado de Mileide Mihaile. Enquanto conversavam o peão resolveu dar um beijo na cabeça de Lary.

Foi quando a moça ouviu um comentário “sincerão” do ex-BBB: “tem que lavar.” Na sequência e um tanto quanto aflita Lary Bottino perguntou para Bil: “tá fedendo?” E logo Bil respondeu que sim.

Lary então justificou que o cheiro na cabeça foi por ter ficado no fogão durante a preparação do almoço: “Sabe o que é isso? Fritura, pois fiquei uma hora com produtos na cabeça. Tomo 20 banhos por dia, passo shampoo 28 vezes.”

Bil então deu mais uma dica para a influencer: “Joga mais produto, então.” E Lary tentou explicar mais uma vez: “É que não tem cabelo, né?”

 

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

Bil indelicado

 

Bil Araújo, Lary Bottino, A Fazenda 13
Bil fala que Lary precisa lavar a cabeça e passar mais produto. Fonte: Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Em A Fazenda 13, Bil tem atuado como uma espécie de coach para os outros participantes do reality. Como já participou de outros dois realities ainda esse ano, Arcrebiano acredita que sabe de vários mecanismos e de como o público reage a determinados comportamentos dos peões.

Bil já palpitou (sem ser chamado) no jogo da Aline, Dayane e Valentina. O crossfiteiro também questionou o que Rico Melquiades estava comendo com tanto gostou outro dia. O humorista então explicou que era farinha láctea e que estava uma delícia.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, Bil então decidiu alertar Rico de que esse tipo de comida engorda. Como resultado, Bil ouviu a seguinte resposta do humorista: “E daí?”

Voltando a cena do cabelo cheirando a fritura, Bil percebeu que deixou Lary sem graça e tentou beijar a cabeça da influencer mais uma vez. Contudo a moça esquivou: “Você fica cheirando?”– disse Bottino. “Fui beijar, ai meu nariz sentiu o cheiro”– justificou o ex-BBB.

Ainda durante a conversa, Arcrebiano disse que não está tão aflito para a formação da próxima roça, que começa hoje. “Estou tranquilo, só não seguro. Tranquilo é diferente de seguro, ouviu? Se sair, vocês duas têm que se cuidar…” – disse Bil para Lary e Mileide.

 

  • Veja também – Tati Quebra Barraco compara BBB com a Fazenda e dispara: “lá é outro patamar”

 

Desabafo com vacas

 

Bil Araújo, Lary Bottino, A Fazenda 13
Bil desabafa com vacas de chifre e diz que já saber que está na roça dessa semana. Fonte: Twitter

 

O papo entre Bil, Mileide e Lary foi um preparativo para a noite pesada que se aproxima. Isso porque, é praticamente certo que Arcrebiano Araújo seja indicado direto para roça pela fazendeira da semana, Day.

Day já disse que não gosta de Bil por suas atitudes praticadas antes de entrar no reality. E até o momento, tudo indica que o ex-BBB será o alvo da modelo.

Enquanto isso, Tiago terá que decidir se fica com o Poder da Chama Vermelha do Lampião. Essa semana, o poder escolhido pelo público é bem comprometedor. Isso pelo motivo que, o peão que tê-lo em suas mãos terá que anular cinco votos da formação da roça.

Como Tiago não gosta muito de se envolver em questões do jogo, provavelmente passará a bola para outro peão. O sertanejo deverá ficar com o outro poder, o amarelo, geralmente “mais tranquilo” e menos comprometedor.

Dessa forma, Bil ainda desabafou com as vacas de chifres na manhã dessa terça-feira, 19: “Tô na roça, véi. Você vai botar medo em mim, sua vaquinha? Já tô na roça. Vocês também só comem, véi. Calma. Só querem comer. Parece eu!” 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes