Tati Quebra Barraco compara BBB com a Fazenda e dispara: “lá é outro patamar”

Uma discussão tomou conta durante essa tarde em A Fazenda 13. Tati Quebra Barraco debateu com sua amiga Solange Gomes sobre as diferenças entre BBB e A Fazenda e as duas não chegaram a um acordo

- Continue depois da Publicidade -

Você ai de casa sabe distinguir as diferenças e semelhanças entre o BBB e A Fazenda? Pois bem, esse foi o motim para uma discussão nessa tarde no reality da Record.

Confinadas, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes não encontraram um ponto em comum sobre suas opiniões do programa. O motivo da discussão era: “afinal, o que o público quer ver em um reality show?”

Enquanto Solange afirmava a Fazenda é um “reality comportamental” e que o público busca conhecer melhor o artista, Tati discordou. De acordo com a cantora, o público quer ver lealdade, contudo recheado com muito quebra-pau. Além disso, Tati não concorda que o jogo seja apenas comportamental.

Vem saber sobre as teorias das peoas que discordaram sobre suas visões do programa.

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

- Continue depois da Publicidade -

“Isso é o que você acha”

 

Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, A Fazenda 13, BBB
Solange acha que público não quer “gente chata” em reality. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Entrar em um reality show e tirar deduções do andar da carruagem somente através das eliminações, é um labirinto sem fim. Dessa forma, na tarde dessa segunda-feira, 18, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes começaram a “dissertar” seus pontos de vistas sobre o que o público quer ver, de fato, em A Fazenda.

Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata – disse Solange Gomes.

Enquanto isso, Tati analisava o discurso de sua amiga de A Fazenda e preparava seu fala para rebater a afirmação da ex-banheira do Gugu.

- Continue depois da Publicidade -

Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre – disparou a funkeira.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Juliette foi parar na discussão

 

Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, A Fazenda 13, BBB
Solange Gomes e Tati Quebra Barraco discordam sobre “preferências do público.” Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Para argumentar melhor, Solange resolveu trazer exemplos para a conversa. Dessa forma, a modelo citou, Juliette Freire, que entrou no BBB e foi rejeitada pela maioria dos participantes e saiu como grande ganhadora do reality.

Eu acho que (o público) vê (o comportamento dos participantes), porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores e tá rica – disse Solange Gomes.

Foi a vez de Tati então situar a ex-banheira do Gugu e lembrar que ela está na Record TV, com outro público e outra audiência: “Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar.” 

 

 

Drone e caminhões no reality

 

Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, A Fazenda 13, BBB
Drone invadiu o céu de A Fazenda e produção tomou providências. Fonte: Record TV

 

Por falar em Tati Quebra Barraco, há algumas semanas, a cantora relatou que viu um drone sobrevoando as dependências de A Fazenda 13: “Tinha um drone tirando foto, eu tava lavando a roupa”.

No sábado, 16, de acordo Leo Dias do Metrópoles, um carro de som tentou levar informações externas aos participantes do reality. Contudo, a produção de A Fazenda conseguiu interceder o caminhão.

Ainda segundo Leo Dias, semana passada outro carro tentou levar notícias para algum integrante de A Fazenda13 e mais uma vez a equipe da Record TV conseguiu impedir.

A Fazenda da Record TV fica em Itapecerica da Serra. Diferente da Globo o local é cercado de casas e lotes de terra. Ano passado a produção penou para impedir que carros de som levassem informações aos peões. MC Mirella chegou a ouvir um alerta de um deles. A cantora recebeu a “dica” para se afastar do cantor Biel. E seguiu os conselhos.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes