Bil Araújo em A Fazenda

Bil Araújo: relembre a trajetória do peão em A Fazenda

Relembre a trajetória de Bil Araújo, um dos finalistas de A Fazenda 2021. Será que ele conquistará o grande prêmio?

Compartilhe

O ano de 2021, com toda a certeza, foi bem agitado para o galã Arcrebiano Araújo. Afinal, Bil – como prefere ser chamado – é um dos finalistas em A Fazenda 13, da Record TV.

Esse é o seu terceiro reality no ano, após o Big Brother Brasil e o No Limite, ambos na TV Globo.

Dessa vez, Bil conseguiu se superar e chegou à final de um reality show. Nas participações anteriores, ele acabou saindo nas primeiras semanas.

 

 

Trajetória de Bil Araújo em A Fazenda é diferente do BBB e do No Limite

 

Bil em A Fazenda
Bil Araújo em A Fazenda. Fonte: Instagram

 

Durante sua participação em A Fazenda, Bil foi responsável por diversos momentos divertidos e controversos.

Diferente do BBB e do No Limite, Bil entrou focado no prêmio e disposto a encarar tudo para sair com R$ 1,5 milhão no bolso.

Uma situação que Bil testemunhou e se calou foi quando Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades. Mesmo sabendo de tudo, ele preferiu ficar quieto e não revelar.

Outro momento delicado de Bil foi uma crise de ansiedade que ele teve dentro do confinamento. O peão revelou para Dynho Alves como foi o atendimento médico em A Fazenda:

 

“Eu já fui chorando, preocupado, nunca senti isso. Ataque de ansiedade. Me deu isso lá no outro reality [BBB]. O ‘B.O.’ comigo lá e aqui deu a mesma coisa porque eu escutei uma parada, saca? Aí eu fui lá no médico e voltei, ele viu que meu coração tava bem rápido, viu que a pressão tava um pouco alta, não sei. Aí eu voltei, desabei ali dentro do closet. ‘Deus, me dá coragem, me dá força, pelo amor de Deus, não deixa eu enfraquecer aqui’”, disse.

 

Traição?

 

A eliminação de Victor Pecoraro repercutiu por causa de uma decisão de Bil. Podendo salvar o amigo no Resta Um, ele preferiu dar a chance para Dynho. Dessa forma, Vitor foi para a Roça e acabou eliminado.

Erasmo Viana, aliás, condenou a escolha de Bil, incomodado com o acontecido. “Eu achei ruim dessa parte, eu acho que você agiu muito com a razão. Eu sou uma pessoa que preza muito pelo equilíbrio, os dois”, disse ele para Bil.

 

 

Quem é Bil Araújo?

 

Bil Araújo em A Fazenda (Reprodução)
Bil Araújo em A Fazenda. Fonte: Instagram

 

Arcrebiano Araújo, nome verdadeiro de Bil, é capixaba, de Vila Velha (ES), só que, atualmente, mora em Goiânia. Nasceu no dia 13 de dezembro de 1991, portanto, hoje completa 30 anos. Seu signo, dessa forma, é Sagitário.

Bil Araújo é professor de crossfit, mas também atua como modelo em Goiás. Durante a pandemia, o galã, ao procurar alternativas para continuar ganhando dinheiro, acabou se tornando investidor na bolsa de valores.

O nome diferente surgiu por conta de um erro no cartório. Isso mesmo! O pai de Bil, quando foi registrá-lo, informou o nome Clebiano. Mas a pessoa responsável por fazer o registro digitou errado, saindo, então, Arcrebiano. Bil disse, em entrevista, que sua mãe o chama de Clebiano.

No quesito provas em A Fazenda, Bil Araújo não ficou para trás. O ex-BBB venceu Provas de Fogo e já foi o Fazendeiro.

Além disso, ele se comprometeu no cuidado com a casa e com os animais.

 

 

Bil pede apoio de sua torcida para ganhar

 

Bil Araújo está na final de A Fazenda
Bil Araújo está na final de A Fazenda. Fonte: Pinterest

 

Contrariando as expectativas do público de que sairia nas primeiras semanas, Bil Araújo se superou e foi avançando na competição.

Agora, na grande final, Bil pediu o apoio de sua torcida para levar o prêmio milionário.

 

“Meu Brasil, meu Team Bil, minha família, meus amigos, eu tô muito feliz de chegar até aqui. Tava muito longe dos meus sonhos, mas graças a Deus e graças a vocês eu consegui. Adorei o presente de aniversário, mas agora tem a última etapa que é esse Top 1 se Deus quiser e vocês também permitirem.”

 

 

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias