Dayane Mello deve ser eliminada de A Fazenda 2021. Veja resultados parciais!

Enquete UOL + Fashion Bubbles apontam Dayane Mello como a peoa menos votada para permanecer em A Fazenda 2021, confira as porcentagens

- Continue depois da Publicidade -

Mais uma roça formada na Fazenda 2021 e parece que dessa vez Dayane Mello não irá escapar. A peoa está na berlinda ao lado de Marina e Solange no qual uma delas sairá da corrida em direção ao prêmio de 1,5 milhão.

A Enquete A Fazenda 2021 11ª roça está bombando e, ao que tudo indica, Day será a próxima eliminada do reality.

 

  • Vote na Enquete votação R7: quem fica na 11ª: Day, Marina ou Solange? Veja o resultado na hora de como está a votação! Acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL.

 

11ª roça em A Fazenda Record: quem deve ficar?

 

Até o momento (13h41), a enquete Fashion Bubbles já conta com 40.392 votos. Lá, queremos saber quem deve ficar na roça desta semana: Day, Marina ou Sol.

- Continue depois da Publicidade -

Ao que tudo indica, Dayane Mello será a menos votada e deverá ser a eliminada da semana. Afinal, na enquete, a peoa possui apenas 14,72% dos votos.

Por outro lado, a disputa entre Marina Ferrari e Solange Gomes está bem acirrada e promete, inclusive, um empate técnico. Afinal, Maria possui 42,33% dos votos e Solange Gomes tem 42,96%. Ou seja, elas não possuem nem 1% de diferença.

 

- Continue depois da Publicidade -

Enquete aponta Dayane Mello como eliminada.
Resultados Parciais Fazenda 2021: 13h40 (02/12) — Quarta parcial da Enquete Fashion Bubbles (41.340 votos). Fonte: Reprodução Site

 

Já a Enquete UOL apresenta resultados praticamente idênticos. Às 14h desta quinta-feira, 02/12, a pesquisa aponta Day como a próxima eliminada com apenas 18,12% dos votos.

Além disso, Maria e Solange possuem uma diferença ainda menor na porcentagem de votos. Sendo que Marina possui 40,95% e Sol, 40,93%.

 

- Continue depois da Publicidade -

Resultado parcial UOL.
Resultados Parciais Fazenda 2021: 14h00 (02/12) — Quarta parcial da Enquete UOL (26.053 votos). Fonte: Reprodução Site

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem estava na roça e ganhou a prova do fazendeiro?

 

Já fazem algumas semanas que Rico Melquiades, Dayane Mello e Solange Gomes estão entre idas e vindas da roça. Porém, nesta semana, Rico conseguiu escapar da berlinda após ganhar a Prova do Fazendeiro.

Portanto, quem ficou com a vaga do peão foi Marina Ferrari. Esta, por sua vez, é a menos visada da semana.

Em primeiro lugar, a formação da 11ª roça foi feita a terça-feira, 30/11. Assim, foi apenas na quarta-feira, 01/12, que Rico disputou e venceu a prova que o tirava do páreo.

 

Enquetes A Fazenda

 

Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Polêmicas de Dayane Mello dentro da Fazenda

 

Dayane Mello esteve sempre cercada por polêmicas durante o reality. Isso, inclusive, tem sido apontado por internautas como os principais motivos para quererem que a peoa deixe o programa. Mas você sabe quais são essas polêmicas?

Dentre elas estão acusações de machismo, homofobia e racismo em diversas falas dentro da Fazenda 2021.

 

1. Duvidou dos processo que envolviam Nego do Borel

 

Ainda no começo do reality, antes mesmo de Nego do Borel ter sido expulso, Dayane protagonizou uma conversa com falas que revoltaram os telespectadores.

Na ocasião, a peoa chegou a duvidar que o ex-peão tivesse agredido sua ex-namorada, Duda Reis, dizendo:

“Eu já vi tudo nessa vida e, por experiência própria, sei o que uma mulher é capaz de fazer”, disse Dayane.

 

 

2. Defendeu Erasmo em fala machista

 

Além disso, durante conversa com Solange no qual a peoa dizia que Erasmo era capaz de agredir uma mulher, Dayane o defendeu. A justificativa usada foi de que o temperamento explosivo do peão poderia fazer com que ele tivesse tal ato, e que ela o entendi.

“Eu não fui criada com mulher, eu tenho educação de homem. Eu sou macho por dentro, eu sou homem”, completou Dayane.

 

3. Reforça o padrão de corpo feminino

 

Ao menos duas vezes, Dayane criticou o corpo das colegas e virou assunto nas redes socias. Em certa ocasião, ela sugeriu que Aline são seria uma mulher sensual por ter o cabelo curto.

Além disso, Marina também já chegou a chorar por conta de críticas feitas à peoa por causa de seu corpo. Assista:

 

 

4. Fala racista

 

Esta foi uma das questões mais polêmicas levantadas por Dayane Mello durante o reality. Em uma conversa com o ex-peão, Tiago Piquilo, Day disse que não poderia tomar sol pois era modelo. Sua justificativa foi:

“Eles querem uma beleza mais elegante do que morena. […] Tem que ser branquinha”, explicou Day.

  • Além disso, confira A Fazenda 2021 – internautas compartilham fala racista da peoa: “Mais uma”

 

Por fim, e você, para quem está torcendo que fique nesta 11ª roça?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes