Bil Araújo celebrou saída de Dayane Mello (Reprodução)

Dayane Mello é eliminada de A Fazenda e vira alvo de Bil: “Soberba”

Ao descobrirem que Dayane foi eliminada, peões vibraram com a saída da modelo do reality show

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (2), Dayane Mello foi eliminada na roça. Disputando a preferência do público com Solange Gomes e Marina Ferrari, a modelo levou a pior e deixou o confinamento.

Com o retorno de Solange para a Sede, a constatação de que Dayane foi eliminada foi motivo de festa para alguns peões.

Arcrebiano Araújo, o Bil, foi um dos que vibrou e até bateu panelas, de tão feliz que ficou. Em seguida, saiba mais!

 

 

Peões debocharam do comportamento de Dayane

 

Aline Mineiro agradeceu ao público por terem votado para que Solange e Marina ficassem. “Valeu, time mineirão! Vocês sabem o que fazem”, disse.

Solange disparou que Dayane estava soberba, achando que ficaria até a final: “Gente, ela estava muito soberba. Tinha falado para mim que não adiantava colocar na roça, ela ia ficar até a final”.

Então, Bil debochou também de comentários feitos sobre sua participação no BBB: “Seis meses dentro de um reality e ainda não aprendeu”.

“Depois quer falar de mim, que fiquei só 15 dias e não aprendi”, continuou o peão.

Dessa forma, Bil adiantou ainda que vai soltar o verbo na gravação do Hora do Faro, com Dayane no palco com Rodrigo Faro.

“Já está na ponta da língua para falar para ela amanhã”, afirmou ele.

 

 

 

Dayane afirma que “faria coisa pior” com Rico

 

A Fazenda 13, Dayane, Gui Araujo, Valentina, Marina
Dayane Mello corta jaqueta de Rico com uma faca, em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Logo após deixar o confinamento, Dayane foi para a Cabine de Descompressão e falou sobre seus momentos – e polêmicas – durante A Fazenda.

Assim, Day falou sobre a confusão envolvendo seu arqui-inimigo Rico Melquiades. Durante sua participação no reality show, Dayane pegou uma faca na cozinha e aproveitou a distração de Rico para rasgar uma jaqueta dele. O rasgo deixou um buraco e, então, a espuma caiu.

Em seguida, confira a fala da ex-peoa após a Eliminação:

 

“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para a final. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca.”

 

Dessa forma, os desentendimentos entre Dayane e Rico por pouco não saíram do controle. Afinal, ela disse que estava se segurando.

“Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”, disse a modelo.

 

 

Dayane foi eliminada de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)
Dayane foi eliminada de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias