Dayane Mello é eliminada de A Fazenda e vira alvo de Bil: “Soberba”

Ao descobrirem que Dayane foi eliminada, peões vibraram com a saída da modelo do reality show

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta quinta-feira (2), Dayane Mello foi eliminada na roça. Disputando a preferência do público com Solange Gomes e Marina Ferrari, a modelo levou a pior e deixou o confinamento.

Com o retorno de Solange para a Sede, a constatação de que Dayane foi eliminada foi motivo de festa para alguns peões.

Arcrebiano Araújo, o Bil, foi um dos que vibrou e até bateu panelas, de tão feliz que ficou. Em seguida, saiba mais!

 

 

Peões debocharam do comportamento de Dayane

 

- Continue depois da Publicidade -

Aline Mineiro agradeceu ao público por terem votado para que Solange e Marina ficassem. “Valeu, time mineirão! Vocês sabem o que fazem”, disse.

Solange disparou que Dayane estava soberba, achando que ficaria até a final: “Gente, ela estava muito soberba. Tinha falado para mim que não adiantava colocar na roça, ela ia ficar até a final”.

- Continue depois da Publicidade -

Então, Bil debochou também de comentários feitos sobre sua participação no BBB: “Seis meses dentro de um reality e ainda não aprendeu”.

“Depois quer falar de mim, que fiquei só 15 dias e não aprendi”, continuou o peão.

Dessa forma, Bil adiantou ainda que vai soltar o verbo na gravação do Hora do Faro, com Dayane no palco com Rodrigo Faro.

- Continue depois da Publicidade -

“Já está na ponta da língua para falar para ela amanhã”, afirmou ele.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Dayane afirma que “faria coisa pior” com Rico

 

A Fazenda 13, Dayane, Gui Araujo, Valentina, Marina
Dayane Mello corta jaqueta de Rico com uma faca, em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Logo após deixar o confinamento, Dayane foi para a Cabine de Descompressão e falou sobre seus momentos – e polêmicas – durante A Fazenda.

Assim, Day falou sobre a confusão envolvendo seu arqui-inimigo Rico Melquiades. Durante sua participação no reality show, Dayane pegou uma faca na cozinha e aproveitou a distração de Rico para rasgar uma jaqueta dele. O rasgo deixou um buraco e, então, a espuma caiu.

Em seguida, confira a fala da ex-peoa após a Eliminação:

 

“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para a final. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca.”

 

Dessa forma, os desentendimentos entre Dayane e Rico por pouco não saíram do controle. Afinal, ela disse que estava se segurando.

“Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”, disse a modelo.

 

 

Dayane foi eliminada de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)
Dayane foi eliminada de A Fazenda (Reprodução/RecordTV)

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes