Montagem com fotos de Deborah e Deolane em A Fazenda 2022

Deborah diz que Deolane está afundando A Fazenda 2022: “Ela baixou o nível, nunca foi assim”

Parece que Deborah Albuquerque não está nada contente com as atitudes de Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 e detonou a rival

Compartilhe

A rivalidade entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 está longe de acabar. Protagonistas de diversas confusões, parece que as tretas não chegaram ao fim.

Após algumas confusões envolvendo a advogada, a ex-Power Couple acredita que a rival está afundando o reality show da Record.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

O que Deborah falou sobre Deolane em A Fazenda 2022?

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto surgiu durante um papo de Deborah com Bárbara Borges e Kerline Cardoso. A ruiva desabafou sobre a possibilidade de Deolane ser a campeã do reality.

“Se for para morrer na praia, vendo que ela está se dando bem fazendo isso, eu não sei se vale a pena [continuar aqui], meu marido tem que avaliar. Você ficaria até o final para perder para ela e pegar um quarto lugar?”, questionou Deborah.

“Não tem como saber, se fosse para combate-la até o último momento, eu ficaria”, afirmou Kerline em seguida.

“Será que é esse o nível que vai ter que virar a Fazenda? Ela baixou o nível, nunca foi assim”, reclamou a ruiva.

Bárbara Borges também detonou Deolane

Bárbara comentou sobre Deolane com as aliadas na casa da árvore. A atriz acredita que a advogada vai atrás das fragilidades de seus rivais para feri-los.

“Ela acha que sinceridade é falar tudo o que quer na cara. Tem gente que acha que sinceridade é falar qualquer coisa que vier à mente. Mas tem um limite entre a sinceridade e passar do ponto e acabar virando prepotente, arrogante”, reclamou Bárbara.

“Sabe quando a pessoa já é muito acostumada a dar ordem e a chamar atenção com escândalo, com posicionamentos extremos? Isso fez ela se destacar. E ela diz mesmo: ‘Eu sou assim lá fora’. E todo mundo diz que ela é assim lá fora. Beleza. Ela já está acostumada com esse comportamento, ela acha isso natural. E ela tira onda que ‘fala mesmo as coisas na cara’”, criticou a loira.

Em seguida, Bárbara falou sobre o início da fama de Deolane, que ganhou maior visibilidade na mídia após a morte de MC Kevin.

Kerline e Babi na casa da árvore em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Rivalidade

“Para mim, eu soube dela através da morte trágica do marido dela, mas depois eu sei que ela ficou sendo acusada disso e aquilo, coisas que nem vêm ao caso. Eu não sei exatamente como foi que ela ganhou esse espaço todo, mas me parece que foi com posicionamentos extremistas, por ela dizer que é assim, sincera, que fala tudo na cara, não sei o quê. Só que ela nem consegue ter consciência do lugar que ela está, e não vai ter. Não adianta a gente falar”, disse a atriz para Deborah e Deolane.

“Eu estou falando aqui do jogo e ela dizendo que eu sou mal amada. Mas por quê? Ela vai no ponto de cada um. Ela acha que vai me ferir dizendo que vai me ferir dizendo que eu sou mal amada, porque, talvez, no meu discurso, quando a gente estava se apresentando, eu falei que me separei. Então ela acha que pode me afetar, mas não me afeta. Ela usa a minha profissão, porque eu também falei. Eu fui lembrar do que eu falei do meu discurso, mas estou muito bem resolvida com todas as minhas frustrações”, afirmou Bárbara Borges.

Por fim, a atriz voltou a reforçar que Deolane ataca usando as fragilidades de seus rivais. “Você [Deborah] ela ataca na sua família. Para cada um, ela vai onde ela pescou onde ela viu que pode… [ferir]”, observou Babi.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 14 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias