André e Deolane.

A Fazenda – Deolane berra contra postura de André e arranca lágrimas do peão em dinâmica

Apesar do jogo e da aliança em A Fazenda, Deolaje jogou a real seus sentimentos por André Marinho durante Jogo da Discórdia

Compartilhe

Ao que tudo indica, o grupo A está prestes a desmantelar em A Fazenda. Após a eliminação de Vini na última quinta-feira, 27, Deolane já mostrou que agora é tudo ou nada. Ou seja ou está com o grupo ou não está.

Dessa forma, até a postura de Moranguinho já foi questionada e colocada em cheque pela doutora. Por enquanto, essa questão da mulher de Naldo ainda não voltou a tona com força. Mas o que pegou fogo no último domingo, 30, foi a gravação de um Jogo da Discórdia.

Dessa vez, cada participante teve que indicar ao seu devido posto, cada peão representando uma carta no baralho. A carta rei indicava que o participante tinha o rei na barriga. Já a carta coringa representava o peão oportunista. E por fim, uma carta “neutra” era dada ao peão que no jogo é visto como “carta fora do baralho”.

Vem saber que quiproquó esse jogo causou.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Deolane arranca lágrimas de André Marinho em A Fazenda

Ainda temos mais de um mês pela frente de A Fazenda, mas os peões já demonstram cansaço físico e mental para continuar no confinamento.

Mesmo assim as dinâmicas para colocar mais lenha na fogueira continuam. No último domingo, 30, foi gravado mais um Jogo da Discórdia. No “Jogo do Baralho”, Deolane não poupou nem seus aliados. A doutora mostrou que está ciente de quem pode contar em seu jogo. E ao que tudo indica, André não é uma dessas pessoas.

A discussão nem envolvia o ex-vocalista do Bro’z diretamente. O bate-boca era entre Alex e Deolane rolou na vez de Iran Malfitano entregar as cartas. Dessa forma o ator colocou Deolane como a peoa que tem o “Rei na Barriga”, Pétala como a “coringa” (que aproveita das situações) e André como a carta que já deveria estar fora do baralho, ou seja, fora de A Fazenda.

Jogo da Discórdia A Fazenda,
Dinâmica do Baralho causou discussões na casa e arrancou uma fala sincerona de Deolane sobre postura de André em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Acontece que no meio da discussão, Deolane fez um discurso “sincerão”, sobre o que pensa da postura de André no jogo. Segundo a advogada, o cantor não é sua “total” prioridade em A Fazenda, e explicou o motivo.

“André é um querido. Ele é alegre, é do bem, mas para mim não é prioridade. Sabe por quê? Porque se quiser votar no Iran, ele não quer. Se quiser votar no Iran, meus parceiros querem. Se quiser votar na Babi, ele também não quer.

Então não tem como nós que “nos prioriza”, priorizar uma pessoa que não dá prioridade no nosso jogo, tá ok?”– disse Deolane discutindo com o grupo B no meio do Jogo da Discórdia.

Resposta de André

André por sua vez mostrou que entendeu o recado de Deolane e respondeu: “Tá tudo bem, esse é meu jogo”. Todavia o cantor não segurou as lágrimas.

“E ao invés de eu ser hipócrita, eu prefiro ser sincero com os meus amigos, os quais eu construí aqui, e dizer para eles a verdade. Se eles virarem a bazuca para cima de mim (…)

Então eu to sabendo… Eu me coloquei nessa situação e está tudo bem. Eu aceito porque esse é o jogo. E a partir do momento que eu compro alguma coisa por alguém, eu sei que algumas pessoas se colocarão contra” – disse André em resposta a Iran.

André chorando em A Fazenda
André vai às lágrimas após discurso de Deolane em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Por fim, um outro quiproquó que está rolando em A Fazenda é que o grupo B pretende “testar” Moranguinho na berlinda. Contudo, Deborah já se mostrou contra essa jogada. Isso porque a mulher de Naldo ajudou a ex-Power Couple a vencer a “Prova de Fogo”. Mais tensão desse lado também.

Tanto a Prova de Fogo como o Jogo da Discórdia vão ao ar nesse segunda-feira, 31 a partir das 23h em A Fazenda.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o trecho tenso entre Deborah e seus aliados:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias