Latino com Bolsonaro e Mara Maravilha.

Famosos choram a derrota de Bolsonaro nas eleições e “descem a lenha” na vitória de Lula: “Luto”

Famosos que são apoiadores de Jair Bolsonaro foram às redes sociais manifestarem suas insatisfações com a vitória de Lula

Compartilhe

O período eleitoral terminou no último domingo, 30, com o desfecho do segundo turno. Lula foi eleito com 50,90% dos votos, sendo 2,1 milhões de votos a mais do que Bolsonaro.

Enquanto boa parte da classe artística comemorou a vitória de Lula, outros famosos fizeram questão de vir a público lamentar a saída de Jair Bolsonaro da presidência.

Todavia nem todos “deram as caras”, boa parte dos apoiadores famosos de Bolsonaro preferiram o silêncio. Vale lembrar que na reta final, sertanejos famosos foram até Brasília consolidar apoio ao atual presidente. Entre eles, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Gusttavo Lima. Desses, nenhum se manifestou.

Vem saber mais sobre alguns famosos que ficaram indignados com a volta de Lula ao poder.

Famosos apoiadores de Jair Bolsonaro ficam indignados com a eleição de Lula

Xuxa, Glória Pires, Angélica e Luciano Huck comemoraram mais do que a vitória de Lula, mas a garantia da democracia. De fato, Bolsonaro tinha pouco apoio da classe artística. Nos seus quatro anos de poder, ele não se empenhou em projetos voltados à Cultura e a Arte.

Mais que isso, Bolsonaro fez questão de criticar todos aqueles que se opunham contra seus mandos e desmandos. Anitta foi uma das artistas que mais foi atacada em seu governo. Por falar nela, nesse segundo turno, a cantora ficou mais afastada de publicações eleitorais. Mas postou uma mensagem nas redes para falar do resultado das urnas.

“Alívio. Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você mas discorda em algumas coisas. Só assim a gente nunca mais vive o pesadelo que foi essa eleição”– desabafou a cantora.

Latino votando.
Latino não gostou nadinha da vitória de Lula no segundo turno. Fonte: Instagram

Enquanto alguns famosos comemoram a vitória de Lula, outros criticaram a derrota de Bolsonaro. Mara Maravilha, por exemplo, postou uma foto de Dilma Rousseff afirmando que a ex-presidenta estará de volta ao poder: “Estavam com saudades de mim? Voltei! É sobre isso! Qual o ministério, será o da economia? Vem Lava Jato!”.

Já Latino, fã de Jair Bolsonaro, publicou em seu Instagram uma imagem preto e branco com os dizeres: “No meu país, o crime compensa. Luto!” Na legenda o ator escreveu: “Sem palavras!”

Mais indignação com a volta de Lula

De maneira idêntica, Karina Bacchi que é evangélica e foi votar enrolada na bandeira do Brasil, fez questão de postar um textão com uma reflexão.

“Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós. Minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus”– escreveu a atriz.

Karina Bacchi votando na urna.
Karina Bacchi foi votar enrolada na bandeira do Brasil. Fonte: Instagram.

Elizângela, que foi contra a vacina e chegou a ficar internada na pandemia, sem tomar o imunizante, postou uma imagem da bandeira do Brasil. Todavia, no lugar da frase, ordem e progresso, a imagem trouxe os dizeres: “Corrupção e safadeza”.

Em outra postagem a atriz surge mais indignada ainda e dispara: “O gigante foi morto por seu próprio povo! O povo brasileiro mostrou ao mundo que apoia a corrupção e a criminalidade. Em luto pelo meu país”.

Em tempo, Fátima Bernardes que foi bem ativa na campanha de Lula (e a favor da democracia) comemorou a vitória do candidato.

“Não recuperamos só a bandeira, estamos recuperando o nosso país, nossa alegria, nossa forma generosa de enxergar o outro. Votamos com amor e deu certo…”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi o primeiro discurso de Lula:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias