Deolane Bezerra e a mãe Solange Bezerra no hospital após desistência de A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Deolane vai visitar a mãe em hospital e maquiagem chama a atenção: “arregou”

No Twitter, usuários afirmam que Deolane e Solange estão maquiadas na UTI do hospital e desculpa para desistência de A Fazenda 2022 não cola. Veja opiniões da internet

Compartilhe

Neste domingo (4), a peoa Deolane Bezerra desistiu da participação em A Fazenda 2022 após receber a notícia de que sua mãe foi internada na UTI do Hospital São Luís. No entanto, a produção da advogada ao visitar a família chamou a atenção dos internautas que acreditam que a hospitalização foi uma estratégia para a influenciadora sair da competição.

No Twitter, os usuários apontam o fato de que Deolane já estava maquiada, como se soubesse que deixaria o programa hoje. Além disso, alguns acham até mesmo que a própria Solange estaria maquiada para asm fotos. Sendo assim, internautas acreditam ainda que a família de teria planejado a desistência após o retorno de Bárbara Borges na Roça Falsa da Fazenda.

Veja tudo o que aconteceu neste domingo cheio de emoções!

A Fazenda 2022: Deolane vai visitar a mãe em hospital e produção chama a atenção: “arregou”

Poucos minutos após a desistência de Deolane Bezerra ser anunciada, a influenciadora já apareceu no Hospital São Luiz para visitar a mãe, Solange Bezerra, que está internada na UTI.

Deolane Bezerra com a mãe no hospital
Fonte: Instagram Deolane Bezerra

No entanto, não são todos que acreditam na história. Na verdade, alguns usuários da rede social apontam que o fato de Deolane já estar super produzida poderia ser um indicativo que toda a desistência foi planejada pela família Bezerra.

https://twitter.com/EDUSALVADOR4/status/1599457429452095488

Da mesma forma, alguns usuários apontam que a própria Solange, apesar de estar na UTI, também estaria maquiada, com um blush e batom.

Vale lembrar que para autorizar a desistência de Deolane Bezerra, a Record exigiu um laudo médico de Solange. Porém, o laudo não foi divulgado.

Deolane Bezerra sai de A Fazenda 2022

Em comunicado, a equipe de Deolane afirmou que a advogada saiu do reality show após a mãe ser internada na UTI do Hospital São Luiz. 

A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra (que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária. Suas irmãs estão lá fora para recebê-la. Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa doutora aqui fora , para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo”, diz a nota divulgada. 

A irmã de Deolane também publicou um vídeo em seu perfil no Instagram informando que a advogada deixou a Sede da Fazenda. 

https://twitter.com/centralwinx/status/1599429975521734656

Até o momento, a influenciadora ainda não entrou em contato com os seus seguidores. 

Enquete A Fazenda 2022

O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os peões e peoas favoritos, como está a votação R7 oficial da Fazenda 14, quem deve vencer o reality show e principalmente quem será o eliminado na Roça! Então, fique de olho nas seguintes votações:

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baía e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias