Deolane Bezerra está oficialmente fora de A Fazenda 2022

OFICIAL: Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 2022

Após a mãe ser internada na UTI, Deolane Bezerra está oficialmente fora da Fazenda 2022. Madrugada teve confusão na Sede

Compartilhe

A equipe de Deolane Bezerra oficializou a saída da peoa de A Fazenda 2022. Neste sábado (3), a mãe da advogada foi internada e suas irmãs acusaram a produção do reality show de quebrarem o contrato ao não informar a advogada do estado de saúde de sua mãe.

Em paralelo, a família acusou a Record de manipular a edição e fãs se reuniram nos arredores da Sede para “resgatar” a influenciadora. Na tarde deste domingo (4), a saída da competidora foi anunciada.

Deolane Bezerra sai de A Fazenda

Em comunicado, a equipe de Deolane afirmou que a advogada saiu do reality show após a mãe ser internada na UTI do Hospital São Luiz. 

https://twitter.com/centralwinx/status/1599429975521734656

A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra (que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária. Suas irmãs estão lá fora para recebê-la. Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa doutora aqui fora , para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo”, diz a nota divulgada. 

A irmã de Deolane também publicou um vídeo em seu perfil no Instagram informando que a advogada deixou a Sede da Fazenda. 

Até o momento, a influenciadora ainda não entrou em contato com os seus seguidores. 

Confusão em A Fazenda 2022

A produção de A Fazenda 2022 acordou com muito fogo no feno na manhã deste domingo (4). Por volta das 8h, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, e fãs da influenciadora digital tentavam invadir o sítio em Itapecerica da Serra para tirar a peoa do reality show.

Com latas de cerveja na mão, os fãs acusavam a manipulação na Roça Falsa, enquanto Dayanne exigia que a Record reinscindisse o contrato de Deolane.

Fãs da peoa se juntaram à irmã e, com latas de cerveja na mão, passaram a acusar a emissora de manipular a edição. Com a confusão, a produção colocou uma música alta na Sede e o sinal do PlayPlus foi cortado. “Carelli, ladrão”: Deolaners acusam diretor geral de favoritismo

Mesmo com o acesso impedido, os fãs de Deolane, chamados de “Deolaners”, seguem na Fazenda até o momento a gritos de “Carelli, ladrão, manipula a edição”. Enquanto isso, Dayanne participou de uma reunião com a Record, na qual a emissora deixou claro que a rescisão do contrato não se aplica.

Insatisfeita com a decisão, a advogada retornou à Sede com um carro de som pedindo para a peoa bater o sino, já que a mãe das duas está no hospital. “Bate o sino, Deolane! A mãe está no hospital, na UTI. Bate o sino, Deolane! Vem-te embora, mulher. Sai desse inferno”, gritou Dayanne.

Como resultado, Deolane Bezerra saiu de A Fazenda 2022.

Enquete A Fazenda 2022

O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os peões e peoas favoritos, como está a votação R7 oficial da Fazenda 14, quem deve vencer o reality show e principalmente quem será o eliminado na Roça! Então, fique de olho nas seguintes votações:

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baía e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias