Deolane em A Fazenda

Deolane revela plano para agredir peão durante final de A Fazenda: “Dou um pau”

Já de olho na final de A Fazenda, Deolane Bezerra revelou seus planos para agredir um dos peões na festa final do reality

Compartilhe

Não é a primeira vez que Deolane Bezerra faz declarações polêmicas em A Fazenda 14 e a mais recente é sobre Shayan Haghbin, um de seus rivais no programa.

Conversando com colegas, a peoa afirmou que está elaborando um plano para agredir o colega durante uma das festas do reality show. Vem conferir os detalhes:

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Deolane vai agredir Shayan em A Fazenda?

Neste domingo, 16, Deolane Bezerra revelou aos amigos que está bolando um plano para agredir um de seus rivais de A Fazenda.

A conversa começou quando os dois tiveram um desentendimento por comida. Para a peoa, Shay teria sido o responsável pelo cancelamento da festa da semana – que foi por decisão da Record TV.

Dessa forma, Deolane externou sua raiva e afirmou querer agredir o peão. “Tenho tanta vontade, quero dar um pau na cara desse Shay. Não sei, não, se eu não dou, hein?”, disparou ela.

Deolane e Shayan bateram boca em A Fazenda
Deolane e Shayan bateram boca em A Fazenda (Foto: PlayPlus)

Pétala Barreiros tentou acalmar a amiga, imaginando que isso poderia gerar alguma punição: “Ele vai levar lá fora, tenha calma”, disse. 

Deolane continou detalhando a vontade de agredir o colega de A Fazenda: “Ai, eu acho que na final eu dou um pau tapinha na orelha dele”.

Bia Miranda, a neta de Gretchen, entrou na conversa e questionou se isso era permitido na final do programa: “Mas, a gente pode bater na final? Não é desclassificado, não?”

Deolane disse que não, mas está errada. Afinal, a Record TV deixa claro que não é permitida agressão, mesmo na final do programa. Dessa forma, ela pode perder o cachê negociado. “Lógico, já ganhou o prêmio. É aquela festa que reúne todo mundo lá. Vai expulsar da onde? Da Record? Tem que ter uma coisinha na final”, disse ela. 

Ademais, Tiago Ramos contou o que tem vontade de fazer com Shayan em A Fazenda. “Quero dar um soco de baixo para cima”.

Advogada, Deolane alertou para o risco: “Aí nós vamos presos, amor. A polícia vai chegar e prender todos, meus amorzinhos, de uma vez”.

Polêmicas de Deolane

Essa não é a primeira declaração de agressão que Deolane faz sobre outros peões de A Fazenda. Thomaz Costa e Deborah Albuquerque já foram alvo da raiva dela.

Thomaz Costa decidiu mudar o visual em A Fazenda e pintou o cabelo de azul. Para tirar a tinta, o ator usou o chuveiro da Sede, mesmo não podendo.

Estando na Baia, o peão só pode usar o chuveiro da parte externa da casa. Dessa forma, todos foram punidos pela atitude dele.

Todos ficarão 48 horas sem academia em A Fazenda. Isso, claro, gerou revolta nos rivais, em especial Deolane Bezerra.

“Ele usou a ducha no cabelo para tirar o azul. E eu estava: ‘Então…'”, contou Tiago Ramos para Deolane. A peoa, claro, disparou uma série de xingamentos ao saber. “Moleque lixo do caralho, covarde. Esse Thomaz, eu vou dar um cacete tão grande que ele não tem nem ideia. Covarde, mentiroso”, disparou. 

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Restam 17 peões e peoas na competição pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias