Dynho Alves responde se já ficou com alguém depois de A Fazenda: “desde o ano passado”

Após A Fazenda, e toda a confusão criada lá dentro, os seguidores de Dynho Alves estão na expectativa de ver o bailarino com um novo affair. Já que, ao que tudo indica, MC Mirella já partiu para outra

- Continue depois da Publicidade -

Você acha que o tempo de Dynho Alves para “cair na real” já foi suficiente? Isso porque, o final de “A Fazenda” rolou no último dia 16 de dezembro. No entanto, alguns dias antes, o bailarino foi eliminado, e então, tomou ciência que sua vida estava de pernas para o ar.

Após deixar o confinamento rural da Record TV, Dynho Alves soube que MC Mirella havia entrado com o pedido de divórcio. Além disso, a funkeira esvaziou a casa que dividia com o marido, num condomínio na Grande São Paulo.

Mas antes disso, Mirella já era vista em festas, bem como fazendo shows e tentando seguir sua vida “normalmente”. Na sequência, a cantora e o bailarino tiveram uma conversa e decidiram manter o processo do divórcio. Vale lembrar que Mirella e Dynho se casaram em fevereiro de 2021.

Enquanto a cantora seguiu com seus planos de trabalho e viagens para o fim do ano, Dynho pareceu mais “quieto”. Mirella inclusive foi flagrada ao lado de Caio Castro durante uma viagem com os amigos para as festas de fim de ano em Morro de São Paulo, na Bahia.

Vem saber o que Dynho Alves disse quando perguntado se já se envolveu com alguém após A Fazenda.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Dynho Alves “já pegou alguém” depois de A Fazenda?

 

- Continue depois da Publicidade -

Dynho Alves, MC Mirella, Instagram
Dynho Alves diz que ainda não ficou com ninguém, após separação com MC Mirella. Fonte: Instagram

 

De acordo com o próprio bailarino, não. Dynho Alves abriu a caixa de perguntas no Instagram, nessa semana, e através de caras e bocas respondeu a dúvida de um de seus seguidores.

“Já pegou alguém depois da fazenda? Não, gente. Desde o ano passado sem pegar alguém”– disse o bailarino.

- Continue depois da Publicidade -

De maneira idêntica, Dynho também já anunciou que tem planos festivos para o final de 2022. Adiantado o moço, não é mesmo? Isso porque, um outro seguidor perguntou se o bailarino pretende dar uma festa em seu aniversário.

“Gente, se tudo der certo até o final do ano e se a pandemia estar mais tranquila, eu quero fazer a minha festa sim, tá bom?

Apesar de ninguém ter me chamado nas festas, mas tá tudo bem. Vou chamar influenciadores e fãs para ‘colar’ “– anunciou Dynho Alves que completará 27 anos em 4 de setembro de 2022.

 

  • E mais – BBB 22: Valor do cachê dos participantes da nova temporada vem à tona e impressiona

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dynho Alves fica irritado ao saber de viagem de Mirella com Caio Castro

 

Dynho Alves, MC Mirella, Caio Castro
Dynho Alves é avisado que MC Mirella viajou com Caio Castro e fica irritado. Fonte: Instagram/”Em Off”

 

Ano novo, vida nova , concorda? Pois tudo indica que famosos querem mudanças positivas para 2022. Entre eles, Dynho Alves e MC Mirella, que começaram 2021 casando em Cancún e terminaram se divorciando através de procurações e advogados.

No entanto, a meta agora é virar a página. Todavia, não será fácil para o ex-casal que tornou a relação “midiática” e inclusive participaram do “Power Couple 2021”, juntos.

Prova disso é que um seguidor de Dynho Alves foi até o Facebook do bailarino para lhe passar a seguinte “informação”: “MC Mirella já está com o Caio Castro”.

Como resultado, Dynho Alves pareceu não gostar da fofoca e devolveu ao internauta: “E o que eu tenho a ver com isso”.

De fato, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, do “Em Off”, MC Mirella e Caio Castro viajaram juntos semana passada para curtirem as festas de Ano Novo juntos. O destino escolhido foi Morro de São Paulo, na Bahia.

Contudo, Mirella e Caio tiveram a “companhia” de outros famosos que também estavam no local: Kéfera Buchmann, os irmãos Léo e Jade Picon e até o ex-peão de A Fazenda 2021, Erasmo Viana.

Caio Castro chegou a publicar uma foto embarcando em um jatinho com diversos amigos para o curtir o réveillon.

Por fim, resta saber em qual momento de 2022, Dynho Alves aparecerá com um novo affair em público. Por enquanto, o bailarino parece estar bem tranquilo com sua vida amorosa.

 

 

Enquanto isso, veja o vídeo de Dynho ensaiando novas coreografia para seus seguidores:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes