MC Mirella, MC Livinho, motel, Dynho Alves

MC Mirella é flagrada em motel com MC Livinho, após divórcio conturbado com Dynho Alves

Um vídeo suspeito registrado na entrada de um motel mostram duas pessoas bem parecidas com MC Mirella e MC Livinho entrando no local

Compartilhe

Qual a chance de você reconhecer MC Mirella e MC Livinho de dentro de um carro? Pois um vídeo está viralizando nas redes sociais onde um casal reconhece os dois artistas entrando no local. O fato veio à tona bem na sequência de entrevistas de Dynho Alves que acabou de participar de A Fazenda e descobriu que estava solteiro.

No vídeo de MC Mirella e MC Livinho entrando em um motel, um casal registra o flagra através de um celular. A voz feminina então diz: “É MC Livinho com Mirella no motel”.

De maneira idêntica, a voz masculina também se espanta e diz: “Mentira!”. As imagens foram realizadas em um motel localizado na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

 

 

MC Mirella e MC Livinho estão namorando?

 

MC Mirella, MC Livinho, motel, Dynho Alves
MC Mirella e Livinho reagem nas redes sociais após serem flagrados em porta de motel. Fonte: Instagram

 

De acordo com o jornalista Leo Dias, o flagra de MC Mirella e MC Livinho no motel é apenas uma ação de marketing para promover uma música. Trata-se do novo trabalho do funkeiro que leva o nome de ‘Ménage’.

Ainda segundo Leo Dias, o clipe foi gravado em um motel de SP e trará cenas quentes de Mirella e Livinho, com direito a beijo e outras coisas mais.

A ideia é lançar o clipe ainda em 2021. No vídeo, Mirella não vai soltar a voz, apenas utilizar seu talento de atriz.

Assim que o vídeo tomou conta das redes sociais, os fãs foram imediatamente questionar tanto Livinho como Mirella. Dessa forma os artistas não deram respostas claras, apenas publicaram foto (sozinhos) em uma suíte com espelho no teto e com emoji de olhinhos.

Vale lembrar que segundo MC Mirella, ela já teve uma conversa definitiva com Dynho Alves, e ao que tudo indica o processo de divórcio será continuado.

Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas… –

Estou mais tranquila. Por quê? Porque agora sim eu posso fazer minhas as minhas coisas tranquilamente, estou com consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente [do divórcio]”– disse Mirella em sua rede social.

 

 

Mirella brava com Dynho Alves

 

MC Mirella, Dynho Alves, A Fazenda
MC Mirella não gostou de ver a live de Dynho e Sthe juntos. Fonte: Reprodução

 

Na quarta-feira, enquanto Dynho Alves e Sthe Matos participavam da live dos Eliminados de A Fazenda, Mirella decidiu fazer uma outra live. Nessa transmissão a cantora mostrou ao seus seguidores que estava acompanhando tudo o que seu ex-marido tinha para falar.

No entanto, até quarta-feira, Mirella não estava feliz sobre as justificativas que o bailarino usou para explicar seu comportamento dentro de A Fazenda 13.

Ademais, Mirella também se irritou já que Sthe Matos falou mais do que seu ex-marido. O fato dos dois continuarem “grudados” mesmo após a eliminação também deixou a cantora nervosa.

“Tão rindo né? Transaram a noite toda, né? Dormiram juntos a noite inteira, né gente? Aí tá babando ainda”– disse Mirella em sua live.

A falta de um pedido de desculpas claro e em alto e bom som, também irritou a cantora.

“Eu estou com o meu corpo tremendo, juro por Deus. Se eu soubesse, tinha ficado… ainda fiquei aqui sem ficar… aff! Mas também agora eu vou seguir minha vida.

Porque eu tenho que ficar três meses esperando a pessoa, ver se a pessoa vai falar alguma coisa, ter o senso de te defender ou pelo menos assumir os erros, mas aí deixa uma outra falando de mim, que eu nem sei quem é. Eu devo ser uma palhaça mesmo”-  desabafou MC Mirella.

Por fim, Mirella já está até removendo a tatuagem que fez na perna com o rosto de Dynho Alves. Enquanto isso, o bailarino que encerrou suas atividades em A Fazenda está recebendo apoio dos amigos de confinamento: Gui Araujo e MC Gui.

 

 

Veja o vídeo do flagra de Livinho e Mirella no motel:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias