Caio Castro, Olho por Olho, Globo

Caio Castro assina contrato com a Globo e acerta papel em próxima novela: “feliz”

Longe da Globo desde 2019, Caio Castro voltará às novelas da Globo no segundo semestre do ano que vem

Compartilhe

Você está com saudades de ver Caio Castro interpretando? Pois essa saudade será saciada ano que vem. Isso porque o ator, de 32 anos, acaba de acertar com a Globo para interpretar um papel na próxima novela das nove.

Contudo, não se trata de “Pantanal”, que estreia em março, e sim da trama “Olho por Olho”, escrita por João Emanuel Carneiro. O autor é famosos por ter em seu currículo novelas como “A Favorita”, “Da Cor do Pecado” e “Avenida Brasil”.

No entanto sua última novela, “Segundo Sol”, não agitou tanto o público como seus sucessos do passado. Ou seja, o ator deve estar ansioso para ver sua história ir para o ar, e quem sabe, parar o país, bem como foi “Avenida Brasil.”

Já Caio Castro está longe de Globo desde “A Dona do Pedaço”, em 2019, onde interpretou o boxeador Rock. Depois disso, o ator foi visto em reprises que a Globo realizou durante a pandemia. Como na novela “Novo Mundo”, onde deu vida a um dos protagonistas Dom Pedro I.

Ademais, Caio Castro também pode ser visto no reprise de “Fina Estampa”, que fez um grande sucesso, no horário nobre da Globo.

Vem saber o que o ator disse sobre seu retorno.

 

 

Caio Castro vai voltar para Globo?

 

Caio Castro, Olho por Olho, Globo
Caio voltará às novelas no segundo semestre de 2022, na trama “Olho por Olho”. Fonte: Instagram

 

Sim. O próprio ator anunciou isso em suas redes sociais. E de acordo com Caio Castro ele está muito feliz com o retorno à antiga casa.

“Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha multipluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar.

Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”- disse Caio Castro.

Ainda não foram divulgados grandes detalhes tanto sobre Pablo, bem como “Olho por Olho”. No entanto o que se sabe é que o personagem será filho de Eliane Giardini, e irá trabalhar e morar em uma loja de roupas.

Ademais, a trama também trará como protagonista Sophie Charlotte, que viverá uma deficiente visual e terá que lidar com sua mãe megera, interpretada por Regina Casé.

O elenco também terá Letícia Colin como vilã. Contudo, sabemos que João Emanuel Carneiro gosta de humanizar suas vilãs que acabam cativando o púlblico.

Além de Caio Castro, Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, a trama também terá Miguel Falabella, Tonico Pereira e Humberto Carrão.

 

 

Caio fora da telinha

 

Caio Castro, Olho por Olho, Globo
Caio Castro também atua como empresário. Fonte: Instagram

 

Solteiro desde que terminou com Grazi Massafera, Caio Castro é uma máquina de trabalhar. Além de ator, o galã também é um grande empresário.

Caio atua em diversos setores que vão além da arte e do esporte, como o ramo imobiliário.

Assim sendo, o artista é um dos sócios do Construtora Nosso Lar, desde 2015, e já entregou três torres de apartamentos. Segundo informações do UOL, a construtora também está construindo um condomínio de alto padrão na Praia Grande, litoral de São Paulo. Além desse, mais outros três empreendimentos estão previstos para ficaram prontos até 2023.

Além disso, Caio Castro também atua no ramo alimentício. O ator possui, 40 lojas da Rede “Black Beef de Hamburguerias”. Ou seja, o ator além de bonito, também tem bom faro para o negócio.

De maneira idêntica, Caio também é sócio da agência de publicidade chamada C3. É um bom partido ou não é?

“O melhor disso tudo é a quantidade de empregos que a gente gera. Na construtora, são 800 empregos diretos. Nas hamburguerias, somando os diretos e indiretos, geramos 1500.

Aqui na agência, são 60. Estamos na contramão de um país que vive em crise e seguimos trabalhando duro” – disse Sandro Andrade, ao UOL, sócio de Caio em diversos projetos.

Por fim, o ator ainda arruma tempo para se dedicar ao esporte. Desde o ano passado, Caio Castro também está se dedicando às corridas da modalidade, Porsche Cup. Como resultado, Caio já conseguiu 21 troféus. Só para lembrar, Caio está solteiro.

 

Veja a participação de Caio Castro no programa “Que História É Essa, Porchat?”

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias