Dynho imagina vida sexual de Sthe após final de A Fazenda: “Semana que vem, hein?”

Final de A Fazenda chegando e o público está ansioso para saber alguns desdobramentos de histórias começaram no confinamento e terminaram aqui fora, principalmente as de Dynho e Sthe

- Continue depois da Publicidade -

Você está curioso para saber qual será o desfecho de Sthe e Dynho em A Fazenda 13? Pois muitos telespectaroes estão na expectativa para saber o desdobramentos desse caso.

Isso porque, o bailarino e a digital influencer criaram uma amizade colorida recheada de intimidades. Tanto é que, seus parceiros decidiram terminar as relações (do lado de fora) depois que a situação chegou ao limite.

Dynho e Sthe já foram para debaixo do edredom, já dormiram juntos e ainda “imaginaram”uma possíivel relação com MC Mirella ,(ex) esposa de Dynho, que não gostou de virar alvo de “fofocas” após seu marido trocar intimidades com Sthe Matos.

Todavia, Dynho e Sthe nem imaginam que suas vidas fora de A Fazenda se viraram de cabeça para baixo.

Prova disso foi uma conversa que Dynho teve com Sthe na última sexta-feira, 11. Enquanto cuidava dos cavalos, o bailarido lembrou a influencer que semana que vem ela irá encontrar Victor Igoh:

- Continue depois da Publicidade -

“Semana que vem, hein? Vai encontrar Victão e vai…”, disse ele ao encenar uma posição sexual.

Sthefanie por sua vez respondeu: “Ai, meu Deus”.

- Continue depois da Publicidade -

Vale lembrar que essa semana, o “casal de amigos” protagonizou uma cena inuzitada. Sthe e Dynho foram tirar um cochilo na casa da árvore.

E por lá fizeram movimentos debaixo do edredom que intrigou os fãs de A Fazenda 13 nas redes sociais.

 

Veja também Beijão entre Aline e Sthe e pegação de Rico marcam a penúltima festa de A Fazenda: “viva a liberdade”

 

- Continue depois da Publicidade -

Voto de Dynho

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda, Sthe Matos, Dynho Alves
Dynho decide que seu voto será em Rico para apróxima roça. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Em última semana do jogo, os peões serão surpreendidos com duas roças surpresas. Dynho, o atual fazendeiro, já avisou que sua indicação será Rico Melquiades.

Isso porque, o humorista indicou o bailarino na última roça, e como resultado, Dynnho venceu a prova de fazendeiro virou líder do jogo.

“Gente, não sei se vocês viram, na última roça, o Rico já declarou para a casa que ele quer me ver fora do jogo.

Ele fala que eu sou sombra, fala que as planta têm mais vida do que eu, fala que eu sou carregado.

Ele já declarou isso e eu também quero ver ele fora do jogo de qualquer jeito!” – disse o peão.

Além disso, Dynho sabe que Rico é um personagem importante no jogo, contudo, ele também tem seus defeitos que podem pesar no reality: “Ele já desestabilizou a Teté, o Gui, já desestabilizou quase todo mundo da casa e também me desestabilizou.”

Ademais, Dynho também disse à MC Gui que o argumento de Rico de que ele foi o único a não encarar uma eliminação pode cair por terra, com sua explicação.

“Eu não fui para a roça ainda, só eu [não fui]. Eu fui, mas voltei como fazendeiro. Acho que as pessoas que não foram para a roça é porque têm afinidade boa com a galera, são boas de prova”– disse o bailarino.

Por fim a segunda roça da semana acontecerá na terça-feira. De maneira idêntica a primera roça, somente um peão voltará ao jogo para a final.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes