Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis, fala sobre a expulsão do cantor de A Fazenda 13: “Pesadelos”

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel falou pela primeira vez sobre o que sentiu ao ver as cenas em que Dayane (embreagada) esteve na cama com o funkeiro

- Continue depois da Publicidade -

Duda Reis e Nego do Borel estiveram juntos por mais de 3 anos. No entanto, o final do noivado foi cercado de polêmicas e acusações. A atriz acusa o funkeiro de abusos sexuais e psicológicos e até de estupro.

Ao entrar em A Fazenda 13, Nego do Borel voltou a ser alvo das acusações. A defesa do cantor afirma que o cantor foi “inocentado” da maioria das acusações.

No entanto, a participação de Nego no reality da Record TV foi curta e cheia de polêmicas. O cantor chorou, enfrentou rejeição de alguns dos participantes até quem, enfim, foi parar na “Roça.”

Como resultado, Borel foi o famoso que mais recebeu votos do público para continuar em A Fazenda 13. Todavia, a felicidade do cantor acabou virando trevas. Isso porque, após uma festa, o funkeiro foi acusado de “estupro” após dormir com Dayane Mello, que estava completamente embreagada e longe de sua capacidade de dicernimento.

Outros peões de A Fazenda 13 até tentaram tirar a modelo da cama do cantor, no entanto, ela acabou voltando para dormir com Nego do Borel. Durante a noite, frases como “tira a boca dai” e “para com essa mão”, foram ditas po Dayane, além de gemidos do cantor.

- Continue depois da Publicidade -

Todas essas evidências foram cruciais para o público e principalmente os patrocinadores cobrarem a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13.

Vem saber o que Duda Reis falou o caso.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

“Tive gatilhoes enormes”

 

Duda Reis, Nego do Borel, A Fazenda 13
Duda Reis faz desabafo sobre a violência contra a mulher e abre o jogo sobre o caso Nego do Borel em A Fazenda13. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Duda Reis decidiu se pronunciar através de suas redes socais sobre a expulsão do ex-noivo, Nego do Borel, de A Fazenda 13.

Você também pode gostar!

Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico.

Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem.

Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma – disse Duda Reis sobre a passagem de Nego do Borel em A Fazenda 13.

 

“Muitas piadas”

 

Duda Reis, Nego do Borel, A Fazenda 13
Duda Reis e Nego do Borel falaram com o Fantástico sobre as acusações da atriz de abuso sexual e psicológico. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda em seu desabafo, Duda fez questão de lembrar que A Fazenda 13 convidou seu ex-para tentar ganhar R$ 1,5 milhão. E que Nego do Borel responde a três processos de violência doméstica, de três ex-namoradas diferentes.

Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão.

Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor.

Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim. Dessa forma, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Estou bem”

 

Duda Reis, Nego do Borel, A Fazenda 13
Duda Reis posta foto ao lado da família e diz que está bem apesar dos “gatilhos disparados” sobre o caso de Nego do Borel e A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

Por fim, Duda Reis disse disparou contra Nego do Borel. Apesar de estar bem, ela afirma que conviver com o cantor sem a presença de câmeras é muito pior.

Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz.

Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior).

A Fazenda 13 continuará a competição com edições diárias e atividades valendo prêmios de segunda a sexta.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes