Adriane Galisteu apresentando A Fazenda e peões na porta da sede. Fonte: PlayPlus

Por que a festa de A Fazenda foi cancelada? Adriane Galisteu se pronuncia e peões fazem especulações

Um fato praticamente inédito aconteceu no reality da Record TV na última sexta-feira, 14: a Festa de A Fazenda foi cancelada

Compartilhe

A festa de A Fazenda é um dos principais eventos semanais do reality. E nesse “respiro” que os peões ouvem músicas, recebem bebidas e comem aperitivos. Além disso, dançam, flertam e traçam alianças e estratégias. Todavia, a Record TV cancelou a festa dessa semana.

Após a gravação do programa do Faro (que vai ao ar esse domingo, 16) Shay e Tiago protagonizaram um barraco daqueles. A confusão aconteceu, pois segundo alguns peões, Shay disse que Tiago não tem casa.

Dessa forma, após concluírem o quadro, Tiago ficou furioso e partiu para cima de Shay. O iraniano por sua vez enfrentou o modelo e os dois se peitaram. O nível da briga foi tão intenso que ninguém conseguia separa-los. A essa altura, os figurinos da festa já haviam sido distribuído aos peões.

Todavia a produção pediu para que todos devolvessem. E não falou mais nada. Vem saber o que Adriane Galisteu disse e o que os peões especularam durante a madrugada.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Sem festa em A Fazenda, Adriane Galisteu lamenta

Galisteu posa para seu Instagram.
Adriane Galisteu usa as redes sociais, mas não dá detalhes sobre cancelamento da festa de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

O problema de não ter acontecido a tradicional festa em A Fazenda, foi que a Record TV não deu nenhuma satisfação. Nem para os peões, tampouco para o público. Até agora a impressão que ficou tanto para os confinados como para os fãs do reality, foi que a briga entre Shay e Tiago foi o “gatilho” para o cancelamento.

Nas redes sociais, Adriane Galisteu postou uma foto com semblante triste e legendou: “Eita, não vai ter festa não”. Como resultado, diversos internautas criticaram a falta de informação para o público que acompanha o reality.

“Isso é falta de respeito com o público, vocês têm que se posicionar” – reclamou um seguidor de Galisteu. “Mas poderia falar o motivo pro público, gatona”– respondeu outra internauta. “Amiga, vocês afundaram a Fazenda”- observou outra fã de A Fazenda.

Enquanto isso no Twitter, perfis especializados se manifestaram e apontaram suas justificativas ao ocorrido: “Atenção a festa de hoje foi cancelada devido ao clima que está a casa. Tudo estava pronto na área externa. Todavia, essa decisão foi tomada de última hora pela produção”– disse a “Central Reality”.

Peões especulam sobre cancelamento

Peões de A Fazenda dentro da sede e na porta da casa.
Peões chegara a receber figurino da festa, mas tiveram que devolver. Fonte: PlayPlus

Assim como nós aqui fora, os peões confinados também teceram suas teorias sobre o cancelamento da festa. Alguns acharam que alguém seria cancelado. Outros apontaram a grande briga de Shay e Tiago como motivo. E teve até aqueles que acreditaram que o Ministério Público interviu no programa.

“Eu acho que houve contato [na discussão entre Shay e Tiago]… Acho que a produção vai comer gostoso hoje” – palpitou Vini.

Já André Marinho foi além em seus pensamentos: “E uma intervenção do Ministério Público? Por conta das falas e acusações que estão sendo ditas, da gravidade”.

Não. Se fosse isso cancelariam o programa”- respondeu Lucas.

Dessa forma, o ex-integrante do Bro’z seguiu com suas tentativas de explicações: “Também pode ter rolado uma invasão que tirou o PlayPlus [streaming da RecordTV] do ar, uma tragédia nacional que abalou todo mundo…”

“Mas a gente está isolado de fatores externos. Se o presidente morreu, por exemplo, a gente está em outro universo. Acho que é algo referente ao nosso universo, é a única coisa que faz sentido”– ponderou Vini.

De maneira idêntica, o grupo B (inimigos de Deolane Bezerra e companhia) também teceu suas teorias e lamentações sobre o cancelamento da festa.

“Não vou ter a minha cervejinha! Isso porque os dois ameaçaram quebrar as coisas” reclamou Kerline, sobre a briga de Shay e Tiago.

“Tem que ter uma explicação. Então semana que vem eu vou falar que não quero que tenha festa, vou ameaçar quebrar tudo também”- gritou Thomaz.

Por fim, até Tiago mostrou uma ponta de arrependimento de ter “causado confusão” na casa antes da festa. Mesmo assim, o modelo cobrou a produção por um posicionamento. “Se deixarem assim, vão colocar a culpa em cima de você”, disse Bia para Tiago.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja fala de Thomaz que (com festa ou sem festa) ainda quer desistir do confinamento.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias