Sede de A Fazenda e Adriane Galisteu

A Fazenda – Sobrenatural invade reality e médium afirma que peões estão com “espíritos obsessores”

Cavalo passando mal a noite, mariposa se jogando na fogueira e luz apagando do nada, A Fazenda está com uma energia estranha

Compartilhe

Não é de hoje que a casa onde é gravada A Fazenda recebe uma energia pesada. Isso porque, no mesmo local, em Itapecerica da Serra (SP) aconteceu o “Power Couple”, entre maio e julho, desse ano. Dessa forma, a sede vem recebendo uma “sobrecarga de emoções” muito forte.

Caso você não lembre, foi no “Power Couple” desse ano que os seguranças tiveram que invadir a sede após uma briga generalizada. A confusão terminou com os pais de MC Gui desistindo do reality. De qualquer forma, Rogério e Baronesa seriam expulsos do programa, após o empresário arremessar um vaso na janela de Cartolouco e colocar em risco a segurança do jornalista.

Em A Fazenda 2022, os ninjas (seguranças) ainda não interviram diretamente. Todavia, eles estão sempre a postos para qualquer “emergência”. E de acordo com médium, Tania Macedo, nas próximas semanas fenômenos paranormais deverão acontecer (mais intensamente) no reality da Record TV.

Vem saber mais sobre esse bafafá do além.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

A Fazenda terá reações paranormais

Shay, Iran e Ruivinha tentaram salvar a mariposa que caiu na fogueira.
Durante roda bate-papo, mariposa faz rasante direto para fogueira e assusta peões. Fonte: PlayPlus

De acordo com a matéria do “Observatório da TV” ( que conversou com Tania Macedo), nas próximas semanas, alguns peões deverão começar a escutar vozes. A princípio, os participantes acharão que é a produção falando atrás das paredes falsas do programa. Mas não será.

Trata-se de uma reação de embate de energias espirituais. Além de vozes, coisas poderão cair, animais ficarão mais agitados ou doentes além de portas e armários abrindo/fechando sozinhos.

Essa semana, durante a formação da roça, a luz do local simplesmente apagou. Como resultado, o apagão durou alguns minutos, mas logo foi resolvido. Colorado também teve uma reação atípica durante a noite na baia. O cavalo vomitou e teve diarreia enquanto Ruivinha, Deolane, Moranguinho e Babi estavam no local. A advogada precisou deixar a baia por alguns instantes, devido ao cheiro que ficou o ambiente.

Essa semana também, os peões do grupo “B” (Deborah e companhia) estavam na parte externa do reality, em volta da fogueira. De repente, uma mariposa deu um rasante e caiu na fogueira. Os peões não tiveram tempo de nada, apenas lamentar. A Record TV chegou a cortar o sinal por alguns momentos.

”Os participantes de A Fazenda vão começar a ouvir vozes dentro da casa e vão achar que um está chamando o outro, mas não é isso, são coisas relacionadas ao lado espiritual, inclusive até portas podem bater sozinhas”- disse Tania Macedo ao “Observatório da TV”.

Trabalhos espirituais em A Fazenda

Peões ficam no escuro, ao vivo na Record TV.
Essa semana, um apagão aconteceu ao vivo, durante a votação de A Fazenda. Fonte: Record TV

Ainda segundo Tania Macedo, é comum o encontro de energia pesar em um reality show devido ao propósito do programa (competição). Todavia, essa sobrecarga também pode acontecer, pois alguns peões realizaram trabalhos espirituais, antes de entrarem no confinamento.

A médium chegou a citar quais participantes fizeram algum tipo de trabalho espiritual. Todavia (por motivos óbvios) os nomes dos famosos não foram divulgados..

Ademais, outros peões de A Fazenda possuem “espíritos obsessores”. Tais entidades atiçam e instigam esses participantes a provocarem mais caos e brigas.

Vale lembrar que A Fazenda 2022 irá até a segunda semana de dezembro. Na grande final do reality, um dos participantes levará para casa R$ 1,5 milhão.

Você teria coragem de ficar em um confinamento vigiado vinte quatro horas por dias e ainda sabendo que fenômenos paranormais estão prestes a acontecer?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Bárbara Borges reclamando da “energia pesada” da casa:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias