A Fazenda

Festa de A Fazenda foi cancelada? Após boatos de suspensão, Record bate o martelo sobre comemoração

A RecordTV decidiu cancelar a tradicional festa de reencontro em A Fazenda e causou a revolta dos peões, que reclamaram da postura da emissora

Compartilhe

A Fazenda 14 está em seus últimos dias e é tradicional que aconteça uma super festa com o retorno de todos os eliminados, que se juntam aos finalistas para a celebração.

Na edição de 2022 do reality show, no entanto, a tradição será quebrada. A RecordTV teria decidido cancelar a festa e isso causou revolta nos peões. Confira:

Festa de A Fazenda foi cancelada?

Durante as outras 13 edições, a RecordTV promoveu uma festa com o retorno de todos os peões eliminados na última semana de A Fazenda.

Dessa forma, em temporadas anteriores do reality show, a comemoração já deu o que falar e rendeu momentos que estão marcados na memória do público.

Muito esperada para a edição atual, visto a quantidade de polêmicas no programa esse ano, a festa era aguardada pelo público e pelos peões, já que esse seria um reencontro entre os grupos A e B.

Após rumores de que RecordTV teria cancelado a festa em A Fazenda 14, parece que tudo não passou de uma confusão.

Em seu perfil nas redes sociais, Kerline contou que a festa está confirmada e que todos retornarão para o reality.

“A gente teve uma conversa [com a produção], vamos ter a nossa celebração, vai acontecer. Nossa festa, nosso encerramento de um ciclo tão difícil, vai acontecer. Porque como já dizíamos, o grupo B não bate o sino e não arrega. Vamos nos divertir muito”, disse.

Revolta dos peões

Com a notícia, os peões eliminados reclamaram da postura da emissora nas redes sociais. Deborah Albuquerque, centro de conflitos com Deolane Bezerra, soltou o verbo.

 “Estamos no hotel. Está todo mundo puto. Estão mandando a gente não ir para a festa. A única festa que o time B ia se beneficiar”, iniciou a ex-peoa. “É uma palhaçada”, reagiu Kerline Cardoso.

“Era a única festa que a gente não ia sofrer opressão, crime de ameaça. O pessoal alugou roupa, eu larguei o aniversário da minha filha. Sacanagem! Aí na lavação de roupa suja eles querem pôr a gente”, continuou Deborah.

“Eu vou para casa, chamando o Uber”, disparou Alex Gallete. “Ninguém vai para a final. Vocês querem lascar com a gente? A gente sabe gritar e tem voz. Tá bom, direção? Vocês querem respeito? Tenham com a gente. Tinha um cronograma”, acrescentou a ex-Power Couple.

Em seu perfil nas redes sociais, Kerline fez um desabafo e reclamou da postura da emissora em cancelar tudo em cima da hora.

“Nunca quis falar nada de mal porque acredito que tudo tem um propósito! Topei o convite de passar mais de dois meses em um reality e agora mais uma semana confinada dentro de um hotel, comprometendo minha agenda, movimentando minha equipe toda, tendo gastos, pra vir agora e dizer que não vai ter mais festa de final! Minha vida tava muito bem antes disso tudo”, tuitou Kerline.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias