Montagem com fotos de Deborah Albuquerque e Adriane Galisteu em A Fazenda 2022

A Fazenda: Peoa diz que rivais recebem informação externa e Galisteu rebate acusação: “Fazemos isso há muito tempo”

Adriane Galisteu forçou o gogó na formação da quinta Roça em A Fazenda 2022. Além de broncas, a apresentadora ainda alertou os peões sobre assuntos delicados

Compartilhe

O fogo no feno não podia ficar de fora em mais uma formação de Roça em A Fazenda 2022. Desta vez, uma peoa acusou suas rivais de receberem informações externas.

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu precisou intervir e rebater as acusações da participante do reality show da Record.

Enquete: quem deve ser o último Fazendeiro, André, Babi ou Morango?

O que foi falado na formação da Roça em A Fazenda?

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Na vez de Deborah Albuquerque votar, a peoa usou sua justificativa para dizer que Deolane Bezerra e Pétala Barreiros recebiam informações externas no confinamento.

“Eu achei que iria jogar em condições iguais. E quando eu vejo como mensagens de fora vindas para a Deolane, para a Pétala através de um helicóptero super barulhento. Foi contra nós, meros participantes, que queremos igualdade para jogar. É injusto alguns participantes terem informações externas…”, disse Deborah.

Galisteu, em seguida, interrompeu a ex-Power Couple e afirmou que “nenhum participante recebe informações externas”.

“Antes que você termine, Deborah, atenção. Preciso deixar uma coisa bem clara. Nenhum participante, nem a Deolane ou qualquer outro, tem qualquer informação de fora. Absolutamente nenhuma”, disse Adriane.

“Se ela [Deolane] falou isso, ela não foi honesta”, declarou a apresentadora do reality show.

“É muito sério quando vocês questionam a postura do programa. Gente, estamos na ‘Fazenda 14’, fazemos isso há muito tempo. Então vocês podem acreditar que absolutamente ninguém tem nenhuma informação” – concluiu Galisteu.

Desse modo, a apresentadora ainda afirmou que as pétalas que foram jogadas do helicóptero não foram para Pétala Barreiros. 

Galisteu fez alerta e pediu cuidado com certos assuntos

Adriane Galisteu em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

A formação da quinta Roça foi tensa para Adriane Galisteu. A apresentadora precisou intervir algumas vezes e fazer pedidos para os peões.

Desta vez, a comandante de A Fazenda pediu para que os participantes do reality tomassem cuidado com alguns temas delicados.

“Peões, vocês estão num reality show e a gente espera que vocês sejam reais. Se posicionem, joguem da maneira mais verdadeira possível. Quero dar um toque pra todos. Cuidado com a maneira que vocês abordam assuntos delicados. Xenofobia, homofobia. Todo tipo de preconceito. São temas sérios que merecem ser tratados com atenção e seriedade, então cuidado na hora de tocar nesses assuntos, por favor” – pediu Galisteu.

“O programa ele existe e vocês fazem as histórias. Nosso papel é contar as histórias de vocês”, afirmou a loira.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 17 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias