Que horas começa A Fazenda hoje, quarta-feira, 20/10? E qual a programação?

Hoje é dia de conhecer o Fazendeiro da Semana em A Fazenda. Após a Formação de Roça, vem aí a disputa pelo chapéu. Veja o horário e programação

- Continue depois da Publicidade -

Finalmente, hoje é dia de Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021! Assim, depois da quinta Formação de Roça da temporada, conheceremos o Fazendeiro da semana. Além de escapar da berlinda, o dono do chapéu tem o poder de mandar um peão direto para  Roça da semana que vem.

Em resumo, hoje, quarta-feira, 20 de outubro, conheceremos o Fazendeiro da semana. Depois de várias dinâmicas,  da Prova de Fogo e da Formação da Roça, com certeza a prova de hoje promete fortes emoções.

Se você está curioso para saber como será a disputa, assim como quais são as novidades do reality mais famoso da Record TV, continue lendo!

 

Que horas começa A Fazenda hoje, quarta-feira?

 

Se você está se perguntando: Que horas é a Prova do Fazendeiro ao vivo? Saiba que, segundo a programação da Record TV, mais uma edição de A Fazenda 2021 vai ao ar hoje, quarta-feira, 20 de outubro, às 22h45.

- Continue depois da Publicidade -

Ou seja, logo após a novela “Quando Chama o Coração”.

Entretanto, fique ligado: em alguns dias tem atraso na programação da emissora e o reality acaba atrasando, podendo iniciar por volta das 23h00.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Confira também A Fazenda 13 – Bil Araújo reclama de “cheiro forte” de Lary Bottino: “tá fedendo?

 

Qual a programação de A Fazenda hoje, quarta-feira?

 

Assim sendo, hoje é dia de Prova do Fazendeiro. Três entre os quatro roceiros que ocuparam o banquinho da Roça ontem, terça-feira, terão a grande chance de escapar da berlinda e, claro, conquistar o chapéu do Fazendeiro.

- Continue depois da Publicidade -

Na Prova do Fazendeiro de hoje, Valentina Francavilla não disputa. Ela foi vetada durante a Formação de Roça ontem. Com isso, Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino se enfrentam na dinâmica.

Além disso, antes da prova, a edição vai mostrar tudo o que rolou no reality rural após a impactante Formação da Roça ontem. Por isso, o programa de hoje promete. Fique ligado!

 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Como é a Prova do Fazendeiro de A Fazenda?

 

Hoje é dia de mais uma Prova do Fazendeiro ao vivo e, dessa forma, teremos uma competição acirrada. Afinal, quem não quer escapar da Roça e, ainda por cima, conquistar o maior poder do reality?

Primeiramente, é importante lembrar que a prova só é disputada pelos peões que foram parar no banquinho da Roça. Com isso, toda quarta-feira, então, os participantes chegam no campo de prova com sangue nos olhos.

 

Programação A Fazenda 01/10
Peões disputaram a Prova do Fazendeiro nesta quarta. Fonte: Reprodução Record TV

 

Além disso, o restante da casa não tem o direito de assistir a prova, o que gera uma baita expectativa. Assim, quando os peões voltam para a Sede depois de competirem, o telespectador acompanha as reações de todos os participantes. Esse momento, inclusive, é um dos mais emocionantes.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, chega a hora dos peões que perderam a prova pedirem votos para o público.

Durante alguns segundos, cada um tem a chance de conversar com o telespectador com o objetivo de pedir ajuda para permanecer em A Fazenda. Esse também é o momento que a votação no Portal R7 abre.

 

  • Em seguida, confira Tati Quebra Barraco compara BBB com a Fazenda e dispara: “lá é outro patamar”

 

Quem está na Roça de A Fazenda?

 

Peões sentados nos banquinhos
Quem está na Roça dessa semana são Bil, Gui, Valentina e Lary. Fonte: Record TV

 

A Roça foi formada no programa da última terça-feira (19/10). Bil, Gui, Lary e Valentina foram os roceiros da vez.

Tiago Piquilo, vencedor da Prova de Fogo da semana, escolheu ficar com a Chama Amarela. Sendo assim, ele deu a Chama Vermelha, que tinha o poder de anular voto de cinco peões, para o Mc Gui.

Dayane Mello, a Fazendeira de A Fazenda essa semana, mandou Bil Araújo direto para a Roça.

Nesse sentido, começou-se a votação da casa. Rico Melquiades foi o mais votado, com 5 votos. É a segunda formação que Rico é o que recebe mais votos dos colegas.

Ao abrir a Chama Vermelha, Mc Gui anulou o voto da Lary (Aline), Dynho (Rico), Gui (Rico), Marina (Rico) e Bil (Rico). Então, Gui Araujo se tornou o peão com mais votos e por consequência sentou no banco da roça.

Posteriormente, Gui puxou Valentina da Baia. Já o Resta Um definiu que Lary Bottino seria a quarta e última roceira.

Vale lembrar que Valentina foi vetada de fazer a Prova do Fazendeiro e já está na Roça. Por outro lado, Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino disputam o chapéu.

 

Como faço para votar?

 

Contudo, após a grande prova e a volta dos peões para a Sede, a votação é, enfim,  aberta. É importante ressaltar que, diferente de outros realities, em A Fazenda, o voto é para ficar. Você deve acessar o site oficial no Portal R7 assim que a votação for aberta. Essa é a fonte oficial de votos, na qual público vota no seu participante preferido para, então, continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

  • Leia ainda Tiago vence Prova de Fogo em A Fazenda e fica indeciso sobre o Poder da Chama (18/10)

 

Como assistir o programa ao vivo?

 

Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

 

A fim de assistir o reality rural, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana! Portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Mas, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nesse sentido, você terá acesso a 9 câmeras exclusivas.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes