Montagem com fotos de Bia Miranda e Jenny

Jenny Miranda se revolta, expõe conversa com pai de Bia e o acusa de manipular a peoa de A Fazenda 2022: “Palhaço”

Xiiii! Jenny Miranda detonou o ex-marido e pai de Bia Miranda. A filha de Gretchen não gostou nada de ver o ex declarar torcida para a peoa de A Fazenda 2022

Compartilhe

Eita! Jenny Miranda não gostou nada de ver o pai de Bia Miranda declarar torcida para a peoa de 2022. A filha de soltou o verbo e detonou o ex-marido, Artur Vieira.

Jenny ainda acusou o ex-marido de querer pegar o dinheiro que Bia conquistar no reality show.

Jenny se revolta com pai de Bia Miranda

Jenny e a filha Bia Miranda
Fonte: Instagram @jennybritomiranda

Jenny detonou Artur, o pai de Bia, e disse que o jogador de futebol quase não ajuda o outro filho que eles têm juntos. A filha de Gretchen, inclusive, disse que o ex-marido tentou manipular a peoa de A Fazenda.

“Hoje, quem faz mais pelo meu filho é o meu noivo, que mesmo de longe se faz presente. Sempre que dá vamos para o Rio de Janeiro, porque meu filho ainda estuda. Porque o pai mesmo… Só quer saber do prêmio da Bia quando ela sair. Para o meu filho, o mínimo que ele puder, ele dá de propósito, só pela dor de cotovelo” — detonou Jenny.

“Quer saber mais? Não vou dar palco pra palhaço. Deixa ele aproveitar a hipocrisia e mentira dele com a Bia. Ela foi manipulada e sabe todo mal que ele já fez para ela. Eu tenho conversas duras e fortes, áudios onde ele mostra que não é pai. Por trás do Insta é uma coisa, no Insta é outra… Que feio, pagando matéria pra subir no nome da menina. Preguiça. E quando ela sair, só ela vai decidir se vai querer continuar sendo assim. Eu não sou hipócrita, tô só vendo de camarote”, disparou a mãe de Bia em seguida.

Treta

Depois, Jenny ainda disse que o atleta não é pai de Bia. “Que parte vocês não entenderam que essa pessoa não é o pai da Bia? Eu sempre fui pai e mãe, ele entrou nas nossas vidas, ela tinha 11 anos e quando separamos, ele separou dela também. Agora vem com essa de pai”, detonou a filha de Gretchen.

Por fim, Jenny expôs uma conversa que teve com Artur. No chat, a mãe de Bia pediu para que ele vá devagar, já que a peoa de A Fazenda gosta muito dele.

“Não tem como ir devagar com as coisas que a Bia faz. Se você soubesse os vídeos que eu peguei dela e as merdas. Ela é birrenta e eu sou do certo” respondeu Artur. 

“Olha o ‘papaizinho’ da Bia aí que ama tanto ela”, escreveu Jenny, que ainda colocou emojis de vômito, ao publicar o print.

Colagem com os stories de Jenny Miranda
Fonte: Instagram @jennybritomiranda

Bia Miranda fala sobre seu passado em A Fazenda 2022 e Jenny rebate

Bia Miranda em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Durante uma formação de Roça, Bia foi chamada de mal educada. Para se defender, a peoa revelou supostas agressões que teria sofrido durante a sua adolescência. 

“Na minha vida inteira fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua”, contou a peoa.

“Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Quando completei dezessete, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, completou em seguida.

 Jenny rebate

Indignada, Jenny Miranda, filha de Gretchen e mãe de Bia, publicou em seus stories uma foto da garota pequena: “a rua em que ela dormia: sempre bem arrumada e comigo onde eu ia”, escreveu na legenda. 

“Inacreditável cada palavra dita lá dentro! Tudo por causa de dinheiro! Só Deus e outras pessoas sabem o porquê dela estar citando tanto o meu nome negativamente lá dentro. Poderia mostrar para vocês toda a nossa história, que eu sei que ela sabe o quanto vivemos muito bem (tivemos nossos sofrimentos de mãe solo, também, normais na vida de todo mundo)”, finalizou.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias