Kerline Cardoso em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Kerline bola estratégia para mexer com psicológico de rival e leva bronca de aliado: “Vai te prejudicar”

Eita! Kerline Cardoso está bolando uma estratégia para mexer com o psicológico de seu rival em A Fazenda 2022

Compartilhe

Vale tudo em A Fazenda 2022? Kerline Cardoso revelou uma estratégia para lá de polêmica e levou uma bronca de Alex Gallete.

A peoa expôs seu jogo e recebeu críticas de seus aliados. Será que o plano da ex-BBB entrará em vigor?

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Qual foi a estratégia criada por Kerline em A Fazenda 2022?

A estratégia foi revelada durante um papo de Kerline com Alex e Deborah Albuquerque na casinha da árvore. 

A ex-BBB pretendia mexer com o psicológico de Vini Buttel e fazer com que o rival ficasse com medo de cair na Roça.

Kerline Cardoso em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“O que está envolvido aqui? O nosso psicológico? Quando é que as pessoas vão começar a se movimentar mais de uma forma mais solta? Mexendo com o psicológico”, soltou Kerline.

“Foi um pensamento meu, que fique bem claro. Estava pensando em chegar e soltar, como quem não quer nada, com o Vini ali na piscina. Eu já conversei com ele na primeira semana, bem no comecinho”, comentou a ex-BBB.

“A ideia era chegar nele, pedir para falar rapidinho e perguntar: se fosse para escolher, você quer ir pelo voto da casa ou pelo resta um?” – revelou Kerline.

“Mas por que isso?”, perguntou Alex. “Para ele ficar: ou eu vou pela casa ou vou pelo resta um”, respondeu a ex-BBB.

Má ideia?

Em seguida, Alex se mostrou contra o plano da aliada. Para o ator, a atitude de Ker pode fazer com que ela entre na mira do Fazendeiro da Semana.

“Eu acho que isso vai te prejudicar. Ele vai falar para o grupo dele, vai contar para a Deolane. Capaz de você virar o voto do Lucas. Não acho essa ideia boa, não”, opinou Alex.

“Não é completamente do nada. A gente vai continuar nessa configuração? Ninguém chega em ninguém. Ninguém ataca ninguém. O que eu ia falar era: se fosse para você escolher, ia pela casa ou pelo resta um”, explicou Kerline logo depois. 

“Ele ia falar: resta um para barrar alguém para fazer a prova”, disse Deborah por fim.

Kerline combina nova trapaça em A Fazenda

Kerline Cardoso em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Kerline Cardoso não se contentou com o esporro que levou de Rodrigo Faro durante a dinâmica do “Hora do Faro” e voltou a combinar mais trapaças.

Na madrugada de segunda, 24, a ex-BBB combinou de soltar uma frase específica caso o poder do Lampião a salve da Roça.

O assunto surgiu durante um papo de Kerline com Alex Gallete e Bárbara Borges.

“Será que o ‘calada vence’ vem aí?”, perguntou Alex, referindo-se ao bordão de Rico Melquíades. Na temporada anterior, o campeão usava a frase quando o Poder do Lampião o livrava da berlinda. 

“Se tiver [um poder assim], eu só vou falar assim: ‘Dri [Adriane Galisteu], só digo uma coisa, não digo é nada'”, revelou Kerline.

“Se for algo que te salve, no caso, né?”, perguntou o ator. “Sim, se for algo que me salve”, confirmou a ex-BBB.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Em suma, agora são 14 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias