Liziane Gutierrez será processada por empurrar Lary Bottino durante festa de A Fazenda

Após ser empurrada na festa final de A Fazenda, Lary Bottino disse que tomará providências contra Liziane Gutierrez

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta quinta-feira (16), acontece a grande final de A Fazenda! Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão estão Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes.

No entanto, antes da coroação do campeão, todos os eliminados retornaram ao reality show para a festa final. A comemoração acabou saindo do controle e rolou até uma confusão envolvendo Lary Bottino e Liziane Gutierrez.

As duas partiram para as vias de fato e, por pouco, a situação não saiu do controle. Entenda!

 

 

Lary Bottino foi empurrada por Liziane Gutierrez

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Liziane Gutierrez empurrou Lary Bottino
Liziane Gutierrez empurrou Lary Bottino durante festa em A Fazenda Fonte: Record TV

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Liziane Gutierrez decidiu tirar satisfação com Erasmo Viana e jogou um copo de bebida na cara dele. Ao ver a situação, Lary Bottino foi defender o colega e também derrubou bebida em Liziane.

No entanto, a peoa não gostou de ser alvo e empurrou a participante. A confusão foi instaurada e as duas foram contidas pelos outros peões.

Por conta disso, a produção de A Fazenda expulsou Liziane da festa e ela teve que sair imediatamente.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Lary garantiu que irá processar Liziane

 

Por conta da confusão e por ter sido alvo de uma agressão física, Lary afirmou que irá entrar com medidas judiciais contra Liziane.

“Estou bem, e tomando as providências certas”, declarou a modelo.

 

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz [jogar bebida em Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional”, acrescentou.

 

 

Análise aponta favoritismo de Rico Melquiades para ganhar A Fazenda

 

Rico de Fazendeiro
Rico é favorito para vencer A Fazenda Fonte: Instagram

 

  • Confira ainda mais Rico Melquiades, de A Fazenda 2021, gastou R$ 70 mil em harmonização facial; confira antes e depois

 

Considerado no início o grande vilão da edição, Rico Melquiades virou o jogo e é apontado como favorito, com 51% na análise da Betfair.

Na sequência, está Bil Araújo, com 31%. Já Solange Gomes aparece com 16% de chances na análise, seguida por Marina Ferrari, com 2%.

Ademais, nas enquetes, Rico Melquiades aparece na primeira colocação para vencer A Fazenda.

Na Enquete Fashion Bubbles, Rico aparece com a maior porcentagem: 65,65%. Bil aparece em segundo lugar, com 24,26%, seguido por Solange, que tem 6,14% de chances de vencer. Marina Ferrari possui as menores porcentagens para vencer A Fazenda: 3,95%.

Já na Enquete UOL, Rico também figura na primeira posição, com 54,78%. Na sequência, estão Bil e Solange, com 33,10% e 6,78%, respectivamente. Já Marina registra 5,84%.

Contudo, o jogo ainda não terminou e tudo pode mudar. Por isso, o veredito só se confirmará com as falas de Adriane Galisteu.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes