Montagem com fotos de Bruno Salomão, Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra

Marido de Deborah acusa Deolane de agressão e promete se vingar da peoa de A Fazenda 

Após as inúmeras confusões de Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022, o marido da ruiva se pronunciou

Compartilhe

Marido de Deborah Albuquerque, Bruno Salomão saiu em defesa da esposa, que está confinada em A Fazenda 2022. O empresário afirmou que a ruiva se tornou alvo do grupo de Deolane Bezerra.

Bruno, inclusive, prometeu tomar medidas cabíveis contra a rival de Deborah no reality show.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

O que o marido de Deborah falou sobre Deolane, peoa de A Fazenda?

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque
Fonte: Instagram @drbrunosalomao

O empresário participou do programa Bruno Di Simone Talk Show e comentou sobre as atitudes da advogada contra Deborah.

“Esse tipo de ataque a gente não estava esperando, isso eu sou bem realista em falar. Esse nível de agressão eu não imaginaria nunca. Todos os passos estão sendo tomados na Justiça: injúria, calúnia e ameaça”, disse Bruno Salomão.

Bruno ainda disse que não entendeu como a relação entre Deborah e Deolane desandou, já que as peoas tinham uma boa relação.

“A Deborah não é uma abandonada. Tudo que eu puder fazer, farei. Ela tem uma estrutura familiar, e estamos aqui para defender a Deborah”, avisou o marido da ex-Power Couple.

“Em algum momento do jogo isso ia ocorrer. Ela entrou para ganhar o jogo. Quando você percebe que existe uma pessoa que pode ser sua concorrente… Se eu estou do outro lado e percebo uma pessoa que quer ganhar, de alguma forma, em algum momento eu vou ter que bater de frente com ela. Não quero dizer com briga, mas em atitudes e estratégias de jogo” – avaliou Bruno.

Marido de Deborah abriu queixa-clima contra irmã de Deolane

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque
Fonte: Instagram @drbrunosalomao

Bruno não gostou nada de ver um vídeo em que Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, incentiva o sobrinho a atirar em uma foto de Deborah Albuquerque com uma arma de airsoft.

O marido de Deborah desabafou com o colunista Diego Schueng, do UOL, sobre o ocorrido na época.

“A gente fica assustado quando vê isso. Isso vindo da própria família da Deolane, botaram a cara da Deborah, a da Kerline [Cardoso]. São pessoas que vão sair e vão precisar de segurança. A gente já tomou as providências. A gente já deu queixa-crime, mandamos para o advogado, entramos com o processo”, disse Bruno.

“Quando a Deborah falou: ‘Você não pode me ameaçar’, a Deolane falou: ‘Aqui dentro não, mas lá fora eu posso’. Toda vez que ela fala essas coisas, ela manda mensagem aqui para fora. A gente fica preocupado. Isso que dá botar gente desse nível em um reality, que faz de tudo, que não tem limites, acha que está acima da lei. Não vai ficar assim” – garantiu o empresário.

“Elas estão achando que podem fazer qualquer coisa. Já entramos na Justiça, vamos tomar todas as medidas cabíveis e vamos entregar isso para a direção do programa também”, avisou o marido de Deborah.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

Deborah Albuquerque é participante de A Fazenda 2022, que estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Em suma, agora são 16 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias