MC Gui em A Fazenda 2021

Em entrevista exclusiva, MC Gui fala sobre A Fazenda: “Acertei muito mais do que errei”

Participante de A Fazenda 13 em 2021, MC Gui relembrou sua participação e sua mãe, Cláudia Baronesa falou sobre quase ter entrado

Compartilhe

Participar de um reality show é uma experiência que pode transformar a vida de uma pessoa, seja pelo dinheiro e visibilidade, quanto pelos desafios e superações enfrentadas no período. O cantor MC Gui e sua mãe Cláudia Baronesa, foram alguns que tiveram mudanças em suas vidas após enfrentarem o confinamento.

Em entrevista exclusiva à Denise Pitta, fundadora do Fashion Bubbles, mãe e filho relembraram suas participações em A Fazenda e Power Couple Brasil, destacando a transformação que tiveram. Confira:

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

MC Gui passou por mudanças após A Fazenda?

MC Gui participou da 13a edição de A Fazenda, em 2021, e sua trajetória no programa foi marcada por vitórias e momentos complicados.

Um ano após sua saída do confinamento, o cantor relatou em entrevista exclusiva ao Fashion Bubbles sua trajetória e o que levou do reality show para sua vida.

“Minha intenção era entrar e ser quem eu sou, eu consegui e acertei muito mais do que errei. Para minha imagem foi legal, porque conseguiram conhecer de fato um pouco mais sobre minha personalidade, meu carisma e meus defeitos, porque lá a gente não mostra só as qualidades. Você aprende muita coisa lá dentro” – disse MC Gui.

Ademais, o cantor destacou que teve aprendizados e reforçou hábitos que já tinha em sua vida. “Meu maior aprendizado foi ter empatia pelo ser humano. Eu não queria passar por cima dos meus princípios, sendo realmente que eu sou, tendo humildade e sendo pé no chão. Eu não só aprendi, mas reforcei o que eu já sabia”, acrescentou.

Cláudia Baronesa, mãe do cantor, relembrou um reality show que o filho participou antes de A Fazenda, o Dancing Brasil. Lá, ele enfrentou desafios de dança, mas não aguentou a pressão.

“O Gui participou do Dancing Brasil e não conseguiu, acabou desistindo por não aguentar a pressão. Ele era favorito para vencer, mas não entendia que todas as vezes que ia para a Zona de Risco é porque trazia muitos votos, então o programa colocava ele ali para a mídia social ficar boa” – contou Baronesa.

Ademais, ela relembrou a surpresa em ver MC Gui em A Fazenda, já que ele aguentou o confinamento mais severo do que no reality de dança. “Ele me surpreendeu ficar três meses longe de casa, longe da família e aguentou firme. O pai dele falou que ia para o Power Couple ensinar como se faz um reality, mas não aguentou”, disse.

MC Gui e Cláudia Baronesa
MC Gui e Cláudia Baronesa (Foto: Reprodução)

Baronesa marcou o Power Couple

Após a participação do filho em A Fazenda, Cláudia Baronesa e Rogério, pais do cantor, resolveram aceitar o desafio da RecordTV e foram confinados no Power Couple Brasil em 2022.

O casal foi responsável por um dos barracos mais polêmicos do programa e acabou desistindo do confinamento.

“Viver no reality é uma experiência única, por mais que você passe por coisas ruins tem também as coisas boas que você vive, as emoções que você vai levar para o resto da vida. Eu falo muito que eu quero contar para os meus netos sobre todas as provas que eu fiz lá dentro, que eu tinha medo de altura, medo de água, medo de bicho, e eu vivi aquilo intensamente. Eu saí antes de acabar o programa, mas muito feliz” – contou Cláudia Baronesa.

A mãe de MC Gui quase embarcou em seu segundo reality show, após ser convidada para A Fazenda. No Paiol, ela ficou dependendo da decisão do público, mas acabou não conseguindo uma vaga.

“O pessoal de A Fazenda me convidou, infelizmente não fui escolhida, mas também foi uma experiência. Mandaram a gente ficar aguardando, porque o contrato tinha quem não entraria estaria de standby, mas eles decidiram que não ia entrar ninguém e eu já estava esperando o convite”, acrescentou Baronesa.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias