Você achou acertada a decisão do casal, Baronesa e Rogério, de desistirem do Power Couple? Pois a saída dos pais do MC Gui do reality foi polêmica. Isso porque, a confusão ultrapassou o limite das agressões verbais e colocou em risco a segurança física de todos os participantes.

Tanto Cartolouco como Rogério agiram de forma irracional ao não entenderem que o Power Couple é apenas um jogo. E ambos não precisavam chegar a esse ponto. Dessa forma, a Record TV mostrou algumas cenas da briga interminável entre os dois que resultou na desistência de Baronesa e Rogério.

No auge da briga, o pai do MC Gui, que já havia pedido para desistir do programa, tenta jogar um vaso na janela do quarto de Cartolouco. Ele ainda dá um soco no vidro e quebra a janela, espalhando cacos de vidro, correndo o sério risco de se cortar e machucar o adversário.

Rogério e Baronesa seriam expulsos do Power Couple

Power Couple, Rogério, Baronesa, Cartolouco,
Adriane Galisteu comunicou que Baronesa e Rogério seriam expulsos de toda forma do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Na noite de quinta-feira, 26, ocorreram tantas brigas que foi necessário a Record TV colocar seguranças com uniformes de “ninjas” para conter a fúria de todos. Mesmo assim, os ânimos dos participantes do Power Couple não se acalmaram.

O bate-boca se estendeu ao longo do da madrugada. Com provocações e xingamentos. Os casais mais exaltados foram Gabi & Cartolouco, Baronesa & Rogério, Hadballa & Eliza e Brenda & Matheus.

Até que Baronesa decidiu por um basta em tudo e pediu para deixar o reality ao lado de Rogério. O empresário usou um interfone para falar com a direção do Power Couple. Na sequência eles gravaram um depoimento se despedindo do programa.

“Há duas semanas está muito difícil, não tem condições de conviver com Cartolouco, para não perder a cabeça com ele, eu estou desistindo do programa com muita dor no meu coração”– disse o pai do MC Gui aos prantos.

“Melhor a gente ir embora e deixar eles se matarem aí. Não é possível, [tudo isso] por causa de dinheiro”– disse Baronesa em outro momento para o casal, Albert & Adryana.

De maneira idêntica, Adriane Galisteu também apareceu em vídeo e explicou que após quebrar o vidro da janela, Rogério seria expulso de todo o jeito: “Rogério infringiu uma regra desse jogo: colocou em risco a integridade física de outro participante”.

Cenas pesadas

Power Couple, Rogério, Baronesa, Cartolouco,
Rogério ficou completamente descontrolado com as provocações de Cartolouco. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, o Power Couple exibiu cenas pesadas de provocações e agressões verbais. A cada instante a briga entre Cartolouco e Rogério ficava mais incontrolável. Além dos demais participantes do Power Couple, os seguranças da emissora ficaram de plantão dentro da casa.

Todavia não foi suficiente. Isso porque, Cartolouco não parava suas provocações e Rogério, por sua vez, a cada instante mais furioso. Assim sendo, após a janela quebrada, uma produtora do programa entrou na Mansão Power, a fim de retirar o empresário do local, além de todos os seguranças.

“Você não queria bater nela?”– repetia Cartolouco para Rogério insinuando que o empresário queria bater em sua namorada, Gabi.

“Vem pra fora seu moleque! Eu já desisti! Vem pra fora!” – respondia Rogério para Cartolouco.

Antes de sair escoltado por seguranças, Rogério se despediu de Albert e Adryana. O pai de MC Gui abraçou o amigo e chorou de nervoso. Ele também pediu para Fernandinho se afastar de Cartolouco: “Esse cara é um verme, fica longe dele. Ele vai destruir vocês!”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo de desistência transmitido na edição do Power Couple da última sexta-feira, 28: