Nego do Borel é expulso de A Fazenda 2021. Entenda!

Investigado por estupro, expulsão do cantor de a “A Fazenda 13”, é confirmada!

- Continue depois da Publicidade -

O cantor Nego do Borel tem sua expulsão do reality A Fazenda 2021 confirmada, no final da tarde deste sábado, 25 de setembro. A informação foi transmitida ao vivo no PlayPlus, além de afirmada pela assessoria do artista e também pela Record TV.

O participante está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello na madrugada de sábado. A decisão foi tomada pela emissora, após ampla repercussão nas redes sociais, desencadeando também pressão dos patrocinadores.

 

O que desencadeou a expulsão de Nego do Borel?

 

Dayane Mello, bêbada, no quarto

 

Tudo começou quando, sem conseguir trocar de roupa sozinha, Day Mello precisou da ajuda de Aline e Tati Quebra Barraco para entrar no quarto.  Assim, logo em seguida que a peoa se deitou na mesma cama que Nego do Borel, o peão Rico Melquiades disse que o cantor estava excitado por estar deitado com Day.

 

- Continue depois da Publicidade -

Tudo começou quando, sem conseguir trocar de roupa sozinha, Day Mello precisou da ajuda de Aline e Tati Quebra Barraco para entrar no quarto.  Assim, logo em seguida que a peoa se deitou na mesma cama que Nego do Borel, o peão Rico Melquiades disse que o cantor estava excitado por estar deitado com Day.

Por sua vez,  o cantor não gostou nada das acusações e pediu para ele parar: “Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não”.

 

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/centraldayline/status/1441694921706991625

 

Omissão de outros participantes?

 

Durante o ocorrido, outros participantes estavam presentes, e, apesar de verem a situação de Dayane, chegaram a avisar e até questionar, mas deixaram que Borel, permanecesse deitado ao lado da modelo.

- Continue depois da Publicidade -

MC Gui chegou intervir: “Para, para, para”. Apesar de o cantor perceber que Dayane estava completamente bêbada e sem condições de tomar alguma decisão, perguntou à peoa: “Day, você tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para a sua cama ou ficar ai? Responde, Day”. Nesse ínterim,  Solange também interferiu: “Vai para sua cama, Day. Ela tá totalmente bêbada.”

Após a conversa, Mileide e Sthe colocaram Day na cama que era de Fernanda Medrado. Contudo, um tempo depois, a peoa se deitou novamente com Nego.

 

Nego do Borel vai à despensa pegar preservativos e Tati Quebra Barraco alerta: “Vê se ela está consciente!

 

Na sequência, Nego do Borel saiu do quarto e foi até a despensa alegando precisar de um repelente. Contudo, internautas e a funkeira Tati Quebra Barraco desconfiaram que, na verdade, o cantor queria pegar preservativos.

 

Você também pode gostar!

Para com isso”, diz Dayane Mello a Nego

 

Assim que a produção do programa apagou as luzes, as câmeras começaram a focar nas camas que estavam do outro lado do quarto, e não sendo assim, possível ver Day e Nego do Borel.

Todavia, graças ao áudio, dava para escutar algumas falas da modelo. “É que eu tenho uma filha”. “ Para com isso, Nego.”

Em seguida, rolaram barulhos de suspiros, beijos e até um gemido: “Nossa“. Incomodada, Dayane pediu mais uma vez: “Para com essa boca, para com essa boca”.

 

Hashtags “Não é Não”  e “Estupro na Record” entre os assuntos mais comentados do Twitter e o impacto nos patrocinadores

 

 

É um mundo novo com regras simples: Não é não. Entendeu ou quer que desenhe? Machos de plantão, ainda defendem o que já foi –  JÁ FOI.  A tática comum na pegação exatamente como o ocorrido, abusando de alguém indefeso, já não é mais aceita.  Se ainda está nesta barca vfurada, é bom se ligar que já há alguns anos, a regra é clara: não rola.

Pesa ainda, sobre o Nego do Borel seu histórico, assim, não dá pra isentar a força dos comentário que agora acompanha o irritante “eu já sabia…”.

Para nós, aqui sentados na sala, cabe a questão: Por quê ninguém interviu? Só dizer:” vai com calma, sai daí mano”, ao invés de  perguntar para a bêbada se ela está de boa… É também um tanto covarde, alguém discorda?

Será que nós, aqui do lado de fora, teríamos a atitude de intervir ao presenciamos questão semelhante?

A equipe jurídica da Dayane tomou providências legais, inclusive, Polícia e advogados da cantora foram à porta da sede de ‘A Fazenda’. Nesta onda as hashtags Não é Não  e Estupro na Record subiram ao topo das trends, lamentáveis, neste sábado no Twitter, algumas inclusive, envolviam patrocinadores, levantando a questão de estarem apoiando estupro.

Logo, quando a rede levanta a bola, os patrocinadores se assustam,  o assunto volta a ser debatido e questionado uma vez mais. E é isso a única parte positiva deste infeliz acontecimento.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes