Prova de Fogo em A Fazenda.

Quem venceu a Prova de Fogo dessa semana (06/11) e quem foi parar na baia?

Mais uma Prova de Fogo rolou em A Fazenda no último domingo 06/11 e os desdobramentos do resultado estão reverberando até agora em Itapecerica da Serra

Compartilhe

Durante a tarde do último domingo, 06 A Fazenda teve mais uma Prova de Fogo. A dinâmica vai ao ar na íntegra na noite dessa segunda-feira, 07. Todavia já tem peoa com o Lampião do Poder nas mãos, bem como participante dormindo na baia.

Pétala foi a vencedora da Prova de Fogo dessa semana. A influencer disputou o poder das chamas com André e Kerline. Dessa vez, cada um dos concorrentes teve que escolher duas pessoas para lhe ajudar no desafio.

Dessa forma, Pétala escolheu Iran e Deolane. Já André, optou por Pelé e Alex. Kerline por sua vez selecionou Deborah e Ruivinha.

Vem saber como foi a prova e quem já esta na baia.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quem venceu a Prova de Fogo (06/11)?

Domingo é dia de Prova de Fogo e gravação do Jogo da Discórdia. As duas dinâmicas geraram confusão em A Fazenda.

Após escolherem seus ajudantes, todos os peões selecionados para a prova foram para o campo de prova. Nessa semana, a produção de A Fazenda preparou uma dinâmica onde o líder da equipe ficava em uma plataforma, enquanto seus ajudantes num espaço com obstáculos.

Dessa forma, o líder tinha que orientar seus ajudantes a reproduzir formas geométricas usando as cordas e os obstáculos do caminho. O detalhe era que esses ajudantes ficaram de olhos vendados o tempo todo.

Pétala em A Fazenda.
Pétala chega na sede após vencer a Prova de Fogo em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Ao que tudo indica, Pétala conseguiu orientar seus ajudantes, e assim, fez mais formas em menos tempo. Como resultado, a peoa terá dois poderes distintos nas próxima formação da roça.

Um desses poderes já foi escolhido pelo público: “Opção B: Você começa o resta um de hoje”. O outro poder oriundo da Prova de Fogo será revelado durante o programa ao vivo da próxima terça-feira, 08.

E mais – Discurso da Galisteu em A Fazenda 2022: histórico de todas as eliminações da temporada

Quem está na baia de A Fazenda essa semana (06/11)?

Como toda semana, os perdedores da Prova de Fogo passam uma estadia na baia do reality. Lá as acomodações são bem menos confortáveis e eles ainda dividem os espaço com Colorado, o cavalo.

Dessa forma, cada um dos perdedores teve que puxar um outro peão para baia. Enquanto André escolheu Ruivinha de Marte, Kerline optou por levar Deolane. Ou seja, um desses quatro será puxado para a roça amanha. Geralmente é o mais votado da casa que faz essa escolha.

Por falar em mais votado, como o Grupo B tem mais integrantes, tudo indica que uma pessoa do Grupo A levará mais votos. Todavia, essa semana o grupo liderado por Deolane conta com o poder do fazendeiro, e agora com os poderes do Lampião.

Deolane e Iran em A Fazenda.
Deolane e Iran discutem após Prova de Fogo. Fonte: PlayPlus

Aliás, após a Prova de Fogo, Iran Malfitano e Deolane discutiram justamente sobre a participação do ator no time de Pétala. Apesar da vitória da influencer, a advogada acusou Iran de ter “boicotado” a prova.

“Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”– provocou Deolane.

“Me chama pra próxima que você vai ver o que eu vou fazer”– respondeu Iran.

“Pilantra, desleal. Quem te chamou foi a Pétala, querido, não fui eu não”– rebateu a doutora.

E a discussão durou um bom tempo. E você, gostou do resultado da Prova de Fogo?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como está a conversa entre o grupo B sobre quem eles irão mandar para roça essa semana. Por enquanto o nome de Moranguinho é o mais forte. Todavia, Iran quer repensar essa indicação.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias