Quem ganhou a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2022 hoje, 21/09? Shay é o Fazendeiro da Semana

Shayan conquistou o famoso chapéu de Fazendeiro e pode desfrutar de todas as vantagens do cargo! Quer saber como foi a prova? Veja mais!

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2022
Compartilhe

Shayan Haghbin conseguiu se livrar da primeiríssima Roça de A . O peão usou todas as suas habilidades e saiu campeão da segunda Prova do Fazendeiro do reality show da Record.

O iraniano disputou o tão desejado chapéu contra e Deborah Albuquerque.

Veja como foi a prova!

Quem é o fazendeiro da semana?

Shayan Haghbin com chapéu de Fazendeiro
Fonte: Record

Os roceiros Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Shayan Haghbin brigaram pelo famoso chapéu nesta quarta, 21.

A edição do reality, entretanto, ficou marcada pela vitória de Shay, que conseguiu se livrar da berlinda. Apesar das luxúrias que vêm com o chapéu, o empresário precisará ter pulso-firme para decidir quem cuidará de cada animal e quem indicará para a tão temida berlinda.

Como foi a primeira prova?

Disputa mais importante do reality show, a Prova do Fazendeiro é feita apenas pelos peões que estão na Roça. Na segunda disputa da edição, Bruno, Deborah e Shayan participam. Apesar de também estar na berlinda, Tiago Ramos não disputará o chapéu, já que foi vetado pelo iraniano durante a dinâmica Resta Um.

Foi preciso habilidade e boa mira na disputa pelo cargo mais importante do reality show. Os roceiros precisaram colocar sua capacidade de laço, para levar uma ‘boiada’ que fugiu de volta para .

Os peões precisaram, em primeiro lugar, olhar um gabarito e montar um estábulo para guardar suas vaquinhas de pelúcia. Em seguida, tiveram que pegar um cesto, laçar e colocar um animalzinho por vez e levá-lo ao cercado montado.

A todo momento, os participantes precisaram andar pelo cenário em cavalinhos. Deborah terminou de montar o estábulo em segundo lugar, e Bruno se enroscou na montagem e acabou ficando por último.

O iraniano conseguiu laçar suas 10 vaquinhas antes dos rivais e completou a segunda Prova do Fazendeiro com uma certa vantagem. 

Shay utilizou melhor sua agilidade, atenção, mira e concentração. Dessa forma, conseguiu desbancar os concorrentes e se tornou o segundo Fazendeiro da edição.

Bruno, Deborah e Tiago, agora, terão que implorar uma chance ao público do programa para poderem continuar na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quando acontecem as Provas do Fazendeiro?

Adriane Galisteu segurando chapéu de A Fazenda
Fonte: Record

Em suma, as disputas pelo chapéu acontecem toda quarta-feira à noite, durante o programa ao vivo na Record TV.

Vote nas nossas Enquetes a Fazenda 14, no estilo R7:

Dinâmica da semana em A Fazenda 2022

Em 2021, a dinâmica do reality show foi:

  • Segunda-feira: Prova de Fogo, na qual os participantes competem pelo lampião que tem o poder da chama da semana. Esta disputa é gravada anteriormente; 
  • Terça-feira: Dia de formação de roça ao vivo;
  • Quarta-feira: Prova do Fazendeiro, também ao vivo;
  • Quinta-feira: Dia de eliminação de um peão ou peoa, também ao vivo; 
  • Sexta-feira: Melhores momentos da semana e início da festa, exibida ao vivo;
  • Sábado: Exibição dos melhores momentos da festa; 
  • Domingo: Destaques da semana. 

Dessa maneira, a décima quarta edição do reality deve seguir a mesma programação do ano anterior. Então, se você quiser saber quem vai deixar o programa, precisa ficar atento ao programa ao vivo de quinta-feira. Assim que a Roça se forma, abre-se a Votação no R7 para determinar quem é eliminado.

Em suma, são 21 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares