Quem ganhou a Prova do Fazendeiro? Saiba quem venceu a disputa e se livrou da 4ª Roça
Jenny Miranda, Kally Fonseca e Nadja Pessoa disputaram a Prova do Fazendeiro e a fuga da Roça
Na noite desta quarta-feira (18/10), houve a definição do 5º Fazendeiro da atual edição de A Fazenda 15. No entanto, a noite não serviu apenas para conhecermos o mais novo detentor da coroa caipira. Mas também para designar os três peões que estão na Roça.
Vale lembrar que, na última terça-feira (18/10), foram indicados os quatro nomes que estariam na Roça. Todavia, um deles escapou, restando apenas três peões na Roça, que lutarão pelo voto do público para continuar na disputa e sonhar com o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.
A Fazenda 15: quem vai vencer o reality show?
Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Preliminarmente, é importante destacar que André Gonçalves não pôde participar da Prova do Fazendeiro. Embora esteja na Roça, requisito para participar da disputa pela coroa caipira imediatamente subsequente à formação da Roça, o ator de 47 anos foi vetado.
Na verdade, Nadja Pessoa foi parar na berlinda por conta da dinâmica do Resta Um. Porém, apesar de ir para a Roça, a atriz e influencer teve a prerrogativa de vetar alguém da Prova do fazendeiro. A opção da pernambucana foi remover André da disputa.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Jenny Miranda é a nova Fazendeira

Jenny Miranda, Kally Fonseca e Nadja Pessoa disputaram não apenas a Prova do Fazendeiro, mas também fuga da Roça, uma vez que o vencedor da Prova do Fazendeiro se livra da Roça. Bom para Jenny Miranda, que foi a melhor durante a prova e conquistou a coroa caipira.
Nadja até tentou ser páreo na disputa, mas Jenny se mostrou melhor desempenho do começo ao fim da disputa. Assim, tornou-se a 5ª Fazendeira do reality rural da Record TV.
Relacionadas
Que horas começa A Fazenda hoje, domingo, 10/12? Horário e onde assistir à atividade do Faro ao vivo
Em última festa de A Fazenda 15 peões planejam detonar adversários: “Não te o que pensar”
Que horas começa A Fazenda hoje, sábado, 09/12? Horário e onde assistir ao resumo da festa
Quem está na Roça em A Fazenda 15?

Com a definição de mais um Fazendeiro (Fazendeira, diga-se de passagem), o quinto da atual edição do reality rural, está definida a quarta Roça de A Fazenda 15. André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa estão na Roça. Ambos tiveram alguns segundos para, diante do público que acompanha de casa, defender a permanência do jogo.
A votação já está aberta. Por meio do portal R7, você pode votar no seu peão preferido para que ele continue no reality. Vale lembrar que o participante que receber menos votos dará adeus ao sonho de ser campeão e faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Todavia, enquanto não chega a hora de Adriane Galisteu anunciar nesta noite quem se despede do programa, você pode votar na enquete do Fashion Bubbles e antecipar o que pode acontecer.
Agora, para ficar por dentro de tudo, continue acompanhando o reality show de perto no Fashion Bubbles. Aqui você encontra os spoilers de Rodrigo Carelli, os looks de Adriane Galisteu, as polêmicas dos participantes, quem está na Roça, como está a Votação R7 de acordo com a enquete, quem saiu e muito mais. Por isso, fique ligado em nosso canal de A Fazenda!
- Por fim, não deixe de ler A Fazenda 15: Namorada de Henrique se manifesta nas redes após momento de intimidade de peão com Cariúcha
Enquete A Fazenda 2023: quem vai vencer o reality show?
Yuri foi eliminado na 11ª Roça. Com isso, chegamos ao nosso top 10 A Fazenda 15, e o Fashion Bubbles quer saber: qual dos participantes vai vencer a edição após sua saída? Vote na enquete A Fazenda 2023 e confira a opinião de outras pessoas em tempo real!