Montagem com duas fotos de Adriane Galisteu

Quem é Adriane Galisteu: tudo sobre a apresentadora de A Fazenda 15

Confira onde nasceu Adriane Galisteu, qual a sua religião, seu peso e muito +! Veja ainda, 5 curiosidades sobre ela que você talvez não sabia

Compartilhe

A apresentadora, atriz e modelo Adriane Galisteu nasceu no dia 18 de abril de 1973 e possui atualmente 50 anos. A loira ficou conhecida ainda adolescente, ao participar do grupo musical “Meia Soquete”. Ganhou ainda mais fama ao engatar um namoro com Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 e eterno ídolo brasileiro.

Além disso, Adriane já apresentou o Power Couple Brasil 5 e 6 e agora irá brilhar novamente no reality show A Fazenda 15. Sendo assim, saiba tudo sobre esta apresentadora carismática e cheia de estilo. Confira!

Onde nasceu a apresentadora Adriane Galisteu?

Foto de Adriane Galisteu e a mãe
Adriane Galisteu, ainda bebê, e sua mãe, Ema Galisteu. Fonte: Instagram

Adriane Galisteu, filha do falecido Alberto Galisteu e de Emma Kelemen, nasceu em São Paulo. Galisteu teve uma infância difícil, já que seu pai era alcoólatra e faleceu quando ela tinha apenas 15 anos.

Foto de Galisteu com seu pai e com o seu irmão
Galisteu perdeu seu irmão e seu pai ainda muito nova. Fonte: Reprodução Internet

Sendo assim, com a perda do seu pai, Adriane teve que começar a trabalhar como vendedora para ajudar no sustendo de sua mãe e seu irmão. Contudo, seu irmão contraiu o vírus HIV por ser usuário de drogas, o que culminou em sua morte no ano 1996. Além disso, Galisteu viveu na Lapa, bairro da zona oeste paulistana, até os 18 anos.

Qual é a religião de Adriane Galisteu?

De acordo com Adriane Galisteu em 9 de abril de 2009, sua relação com a religião é uma mistura muito grande. Ela foi batizada na Igreja Cristã Reformada, sua avó materna era católica e a levava à missa todos os domingos, e ela passou sua infância na Igreja Metodista.

Além disso, a apresentadora de A Fazenda 15 também mencionou que conversa muito com uma monja budista e possui vários amuletos. Portanto, com base nessas informações, não é possível atribuir uma única religião específica a Adriane Galisteu, pois ela parece ter influências e experiências de várias tradições religiosas diferentes.

  • Logo depois, leia Resumo Mundo dos Famosos – Adriane Galisteu critica Xuxa e apresentador passa apuros com garoto de programa

Qual o peso de Adriane Galisteu?

Conforme revelado pela própria em 2020, o peso de Adriane Galisteu é de 58 kg. Ela mencionou, sobretudo, que sua meta sempre é ficar nos 56 kg.

Carreira

Foto da apresentadora no "meia soquete", ao lado de outras garotas
Na adolescencia, Adriane Galisteu fazia parte do grupo “Meia Soquete”. Fonte: Instagram

A carreira de Adriane Galisteu iniciou ainda em sua na infância. Aos 9 anos, fez um anúncio da rede de restaurantes Mc Donald’s. Quando adolescente, Adriane participou do grupo feminino “Meia Soquete” e começou a ficar conhecida.

Apresentadora no SuperPop
Galisteu já apresentou o programa SuperPop. Fonte: Instagram

Em agosto de 1995, iniciou sua carreira como apresentadora no programa Ponto G. A partir daí, teve passagens rápidas pelas emissoras MTV Brasil e Rede TV, onde apresentou o programa SuperPop.

Foto da atriz na novela Xica da Silva
Dessa forma, seu primeiro papel como atriz foi na novela “Xica da Silva”. Fonte: Instagram

Galisteu fez seu primeiro papel como atriz em 1996, na novela “Xica da Silva”, na extinta Rede Manchete. Entretanto, nos anos 2000, ela foi transferida para a Record TV, comandando o programa “É Show”. Logo após, em 2008, o SBT contratou Galisteu que apresentou atrações como “Charme” e “Fora do ar”.

Foto da apresentadora no Domingão do Faustão ao lado do apresentador
Adriane Galisteu participou do “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, em 2017. Fonte: Instagram

Em 2017, logo após ter passado por diversos lugares, participou do quadro “Dança dos Famosos”, no programa “Domingão do Faustão”, onde se apresentou como uma forte candidata. Além disso, em sua biografia, neste mesmo ano, também participou da novela “O Tempo Não Para”.

Foto da apresentadora Adriane Galisteu com look neon verde em frente a escultura de ferro em formato da logo do Power Couple
Nesse sentido, Adriane Galisteu foi a apresentadora do Power Couple Brasil 5. Fonte: Instagram

De volta para a Record TV, Adriane Galisteu foi a apresentadora da 5ª e 6ª temporada de Power Couple Brasil. Desse modo, o sucesso foi tanto que a emissora decidiu escalá-la para apresentar A Fazenda 13, A Fazenda 14 e agora, A Fazenda 15.

Relacionamentos de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Adriane Galisteu namorou Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 e ídolo brasileiro. Fonte: Instagram

Em 1993, Adriane assumiu um namoro com Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 e eterno ídolo brasileiro. Então, após a morte do esportista em 1994, lançou um livro chamado “O Caminho das Borboletas”, em homenagem ao tempo em que passaram juntos.

Relacionadas

Adriane Galisteu e Roberto Justus
Adriane Galisteu e Roberto Justus ficaram casados por 8 meses. Fonte: Pinterest

Já, em 1998, Galisteu conheceu Roberto Justus nos bastidores de um programa de televisão e, assim, os dois começaram um romance. Posteriormente, após seis meses de relacionamento, os dois se casaram. Mas, infelizmente, oito meses após a cerimônia, o casamento chegou ao fim.

Além disso, a apresentadora também teve um breve romance com o ator mexicano Jaime Camil, em 2003. E também com Dado Dolabella, em 2004.

Foto de Galisteu com a família em vista de prédio alto
Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iodice. O casal tem um filho chamado Vittorio. Fonte: Instagram

Dessa forma, em 2009, Adriane começou a namorar o empresário Alexandre Iódice, com quem está casada até hoje e tem um filho de 11 anos chamado Vittorio.

Qual é a profissão de Alexandre Iódice?

Alexandre Iódice é um empresário, sobretudo, detalhes sobre seu ramo profissional ainda não foram divulgados publicamente.

5 curiosidades sobre Adriane Galisteu

Foto de Adriane Galisteu de biquíni desfilando em passarela
Adriane Galisteu tem uma coleção com mais de 500 biquínis. Fonte: Instagram

1. Galisteu, certamente, sempre foi muito ligada a moda, e já confessou em suas redes sociais possuir mais de 500 biquínis.

2. Adriane Galisteu já pousou para a revista Playboy.

Foto de Galisteu com seu filho Vittorio, ambos usam camiseta do Palmeiras
Apresentadora é palmeirense e adora ver os jogos com seu filho. Fonte: Instagram

3. A apresentadora da Fazenda 15 é palmeirense roxa.

4. Em 1984, com 11 anos, Galisteu era cantora de um grupo infantil chamado Chispitas, que se formou para gravar a trilha sonora da novela “Chispita”.

Foto da apresentadora com vestido de pedrarias e casaco de pelo
Adriane Galisteu já foi modelo, antes de se tornar atriz e apresentadora. Fonte: Instagram

5. Adriane tem 1,74m de altura e, antes de se tornar apresentadora, foi modelo.

Foto da Galisteu com vestido vermelho florido
Fonte: Instagram

Adriane Galisteu e a moda

Além disso, a apresentadora é referência de moda e sempre aparece usando looks super estilosos. Seus modelitos sempre dão o que falar nas redes sociais e, para críticos de moda, Adriane é referência em tendências.

Adriane Galisteu usa vestido branco da Isabel Marant
Adriane Galisteu usa vestido branco da Isabel Marant no Power Couple Brasil 5. Fonte: Divulgação / Record TV
Galisteu usando vestido de paetes
À frente do Power Couple Brasil, brilhou com seus modelitos fashionistas. Fonte: Divulgação / Record TV

Por fim, acompanhe aqui no Fashion Bubbles tudo sobre A Fazenda 15: todas as enquetes nos dias de votação e enquetes para saber quem levará o grande prêmio!

Fotos de Adriane Galisteu durante sua vida
Saiba tudo sobre a apresentadora. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

Editado e atualizado por Laila Lopes

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias