Quem sai de A Fazenda 2022: parcial da Enquete UOL, atualizada agora, indica o eliminado da 1ª Roça

Com as parciais da Enquete UOL e da Enquete Fashion Bubbles, você consegue ter uma previsão de quem sai e quem fica em A Fazenda 2022 no dia 22/09

Fonte: R7 e Montagem: Laís Rodrigues

Com a 1ª Roça de A Fazenda 2022 definida, o público decide o rumo do jogo, determinando quem fica e quem sai do reality show. Afinal, na atração sob o comando de Adriane Galisteu, três participantes se encontram em uma saia justa.

Portanto, os peões que correm o risco de sair da Sede direto para casa são: Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos. Continue lendo a fim de conferir quem deve ser o primeiro eliminado da temporada!

Quem vence A Fazenda 2023?

Como está a votação A Fazenda 2022?

O prêmio de R$ 1,5 milhão está em jogo e, por isso, não deve haver indecisão quanto ao peão que deixará o game na primeira semana. É importante lembrar, no entanto, que o seu voto no R7 é para quem você quer que fique!

Quem sai da Fazenda 2022 hoje?

Bruno tem menos votos nas enquetes e deve ser o eliminado.

Quem fica na Fazenda 14 hoje?

Por outro lado, Deborah e Tiago são os favoritos para permanecerem no programa.

Quem sai de A Fazenda 2022 na 1ª Roça: resultados parciais da Enquete UOL e da Enquete Fashion Bubbles

As parciais da enquete UOL e da enquete Fashion Bubbles mostram não só o participante menos votado, mas também os roceiros que são favoritos para ficar.

Por isso, acompanhe aqui como estão as porcentagens de cada peão ao longo dessa quinta-feira:

Resultado parcial, veja números: 23h, quinta (22/09)

  • Enquete UOL indica a eliminação de Bruno Tálamo

  • Enquete Fashion Bubbles ultrapassa marca de 90 mil votos e confirma o resultado

Sendo assim, Bruno deve ser eliminado com apenas 12,76% dos votos.

Resultado parcial, veja números: 18h30, quinta (22/09)

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete UOL apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos às 18h30 de quinta-feira (22). Fonte: UOL

A enquete UOL segue sem grandes flutuações, mostrando Tiago como o favorito do público e Bruno o mais provável de ser eliminado. Será que ainda há chance para o peão?

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete Fashion Bubbles apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos às 18h30 de quinta-feira (22). Fonte: Fashion Bubbles

A porcentagem de Bruno na enquete Fashion Bubbles é ainda mais baixa que no UOL! De acordo com nossos leitores, ele pode deixar a competição com apenas 11,52% dos votos para ficar. Abaixo, veja ainda a média ponderada do Votalhada:

Fonte: Votalhada

Resultado parcial, veja números: 13h, quinta (22/09)

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete UOL apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos às 13h de quinta-feira (22). Fonte: UOL

Às 13h do Dia de Eliminação na Fazenda 14, os números da enquete UOL não sofrem flutuações. Tiago aparece aqui como o favorito do público, enquanto a votação também indica a provável eliminação de Bruno.

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete Fashion Bubbles apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos às 13h de quinta-feira (22). Fonte: Fashion Bubbles

Dos quase 47 mil votos, 61,84% do público deseja a permanência de Deborah Albuquerque. Na enquete Fashion Bubbles, a peoa é favorita do público e mantém uma distância bastante folgada se seus oponentes. Em contrapartida, Bruno Tálamo deve ser eliminado com 9,76%, sendo uma rejeição altíssima.

Abaixo, confira ainda a nova média ponderada divulgada pelo Votalhada às 12h:

Resultados parciais da 1ª Roça no Votalhada indicam a saída de Bruno Tálamo de A Fazenda 2022. Dados colhidos às 12h da manhã. Fonte: Votalhada

Resultado parcial, veja números: 09h, quinta (22/09)

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete UOL apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos às 09h de quinta-feira (22). Fonte: UOL

É dia de eliminação em A Fazenda 2022 e as parciais seguem sem muitas surpresas! Com 17,97% das intenções de voto, Bruno Tálamo deve ser o primeiro eliminado do reality show rural da Record. Enquanto isso, Tiago lidera a pesquisa como favorito do público.

Related Post

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete Fashion Bubbles apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos às 09h de quinta-feira (22). Fonte: Fashion Bubbles

De madrugada, Deborah liderava a pesquisa como a grande favorita do público, com mais de 70% das intenções de voto. Entretanto, pela manhã, sua média caiu para 55,4% e ela tem uma distância menor de Tiago, em segundo lugar. Ainda assim, Bruno deve ser o eliminado, tendo apenas 11,87% dos votos.

Resultados parciais da 1ª Roça no Votalhada indicam a saída de Bruno Tálamo de A Fazenda 2022. Dados colhidos às 08h30 da manhã. Fonte: Votalhada

Por último, um excelente indicativo de quem sai da Fazenda hoje é a média ponderada do Votalhada. Afinal, o infográfico considera as principais pesquisas da internet e, pela manhã do dia de eliminação, mostra resultados semelhantes à enquete Fashion Bubbles. De acordo com o cálculo, Bruno deve ser eliminado com apenas 10,05% dos votos. Enquanto isso, Deborah é a favorita dos fãs de A Fazenda e tem 56,50% das intenções de voto.

Resultado parcial, veja números: 1h30, quinta (22/09)

Fonte: UOL

E tem muito fã engajado votando nessa madrugada! Trinta minutos após o recolhimento das primeiras parciais, Bruno Tálamo segue como o provável eliminado pela enquete UOL. Porém, a surpresa veio com a enquete do Fashion Bubbles!

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete Fashion Bubbles apontam saída de Bruno Tálamo. Dados colhidos à 01h30 de 22/09. Fonte: Fashion Bubbles

No período de apenas trinta minutos, a enquete alcançou a marca de 12.252 votos e mostra uma disparidade muito alta entre Deborah, em primeiro lugar, com 70,09% dos votos, e Bruno, em último lugar com 7,86% dos votos. Será que ele vai sair com uma das maiores rejeições de A Fazenda?

Resultado parcial, veja números: 1h, quinta (22/09)

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete UOL apontam saída de Bruno Tálamo. Dados recolhidos à 01h de 22/09. Fonte: UOL

As primeiras parciais recolhidas às 01h de quinta (22/09), dia da Eliminação da 1ª Roça, da Enquete A Fazenda 2022 UOL apontam que Bruno Tálamo deve ser o primeiro eliminado da competição. Ele está em desvantagem, com apenas 18% das intenções de voto pela sua permanência, enquanto Deborah e Tiago têm porcentagens parecidas entre si.

Resultados parciais da 1ª Roça na Enquete Fashion Bubbles apontam saída de Bruno Tálamo. Dados colhidos à 01h de 22/09. Fonte: Fashion Bubbles

O mesmo acontece na enquete Fashion Bubbles. De acordo com nossos leitores, apenas 10,02% do público vota pela permanência de Bruno. Portanto, as chances de que ele seja eliminado são grandes!

É importante ressaltar que, nas enquetes, é indicado um possível resultado, não sendo o oficial, que será divulgado apenas nesta noite (22/09), durante o programa ao vivo. Além disso, a votação pode variar ao longo do dia.

O Fashion Bubbles reforça ainda que, na enquete, você deve votar naquele casal que quer que FIQUE no programa.

Por que votar na Enquete?

Os resultados parciais Enquete UOL e Enquete Fashion Bubbles permitem que você acompanhe como está a Votação no R7. Além disso, saiba antes quem corre o risco de deixar o programa.

Logo após votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado imediatamente e poderá saber quem são os peões mais populares e também os participantes menos queridos.

Enquetes A Fazenda 14

Nas Enquetes Fashion Bubbles sobre o reality show rural da Record TV, você consegue saber não só como anda a preferência do público, mas também quais peões não têm muitas chances de vencer e levar o prêmio para casa. Assim sendo, aproveite para votar!

Quem são os participantes da Fazenda 2022?

No dia 6 de setembro, durante o programa Hoje em Dia, saíram os 6 primeiros nomes confirmados. Então, na final da Ilha Record, em 08/09, mais 2 famosos foram revelados. Por fim, no dia 12 de setembro, na pré-estreia de A Fazenda 2022, a Record TV liberou a lista completa de participantes:

  1. Alex Gallette;
  2. André Marinho;
  3. Bárbara Borges;
  4. Bia Miranda;
  5. Bruno Tálamo;
  6. Deborah Albuquerque;
  7. Deolane Bezerra;
  8. Ellen Cardoso;
  9. Ingrid Ohara;
  10. Iran Malfitano;
  11. Kerline Cardoso;
  12. Lucas Santos;
  13. Pelé Milflows;
  14. Pétala Barreiros;
  15. Rosiane Pinheiro;
  16. Ruivinha de Marte;
  17. Shayan Haghbin;
  18. Tati Zaqui;
  19. Thomaz Costa;
  20. Tiago Ramos;
  21. Vini Buttel.

Como funciona A Fazenda 14?

A dinâmica do reality show é a seguinte:

  • Segunda-feira tem Prova de Fogo;
  • Na terça-feira, há a votação para a Roça;
  • Quarta-feira é dia de Prova do Fazendeiro;
  • Quinta-feira é quando se realiza a Eliminação;
  • Sexta-feira tem festa em A Fazenda. A Record TV exibe, então, um compacto da convivência;
  • Sábado é dia de resumo dos melhores momentos da festa de sexta-feira;
  • No domingo, a emissora mostra um compacto da convivência.

Acompanhe A Fazenda no Fashion Bubbles

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baía e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final deve acontecer em dezembro. Por isso, fique de olho no canal de A Fazenda aqui no Fashion Bubbles para não perder nenhum detalhe do jogo!

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais