Rachel Sheherazade na pré-estreia de A Fazenda

Rachel Sheherazade não dá detalhes sobre saída de A Fazenda: “Razões contratuais”. Entenda o motivo

Jornalista foi expulsa na manha de quinta-feira por agressão após colocar tapar a boca de Jenny com a mão

Compartilhe

Foi no dia 14 de setembro de 2023, numa quinta-feira, que a produção de A Fazenda surpreendeu os fãs e mesmo que não acompanha o reality rural da Record TV. Naquela data, eram anunciados os integrantes da 15ª edição do programa.

Apesar de alguns nomes inesperados, não há dúvidas de que a confirmação de Rachel Sheherazade foi a grande novidade da Fazenda 2023. Consolidada no jornalismo e apresentadora de televisão e rádio, a profissional topava o desafio de estar numa disputa da qual jamais pensou participar.

Não demorou para analistas e imprensa verem como a favorita. Nas casas de apostas, Rachel já era uma das favoritas para ser a campeã. Porém. depois de um mês confinada (mais precisamente no 31º dia), a loira perdeu a cabeça e foi eliminada.

Quem vence A Fazenda 2023?

Por que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda?

Expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15.
Caos imperou em A Fazenda 15 após o anúncio da expulsão de Rachel do reality. Fonte: Instagram

Foi no período da tarde que veio à tona as primeiras informações acerca de uma eliminação de Rachel Sheherazade. Logo surgiram imagens, vídeos de discussões e o anúncio de que estaria fora da disputa por agressão. Ao se negar a realizar uma atividade determinada por Jenny Miranda, a Fazendeira da semana, as peoas bateram boca.

Em meio a várias discussões que aconteceram na manhã de quinta-feira (19/10), a jornalista foi expulsa por agressão após colocar tapar a boca de Jenny com a mão. Tal conduta foi enquadrada peça produção do reality rural como conduta punível de expulsão, de acordo com o Manual de Sobrevivência.

Depois que Rachel teve tal gesto, ela admitiu com os aliados que teve tal comportamento e, em seguida foi ao Closet. De lá, não voltou mais. Em seguida, os demais peões foram avisados de que a jornalista de 50 anos estava eliminada.

Relacionadas

O que diz Rachel Sheherazade?

Fonte: Record TV

Por volta das 23h46 da noite de quinta-feira, Rachel Sheherazade publicou um curto vídeo por meio do qual fez um breve aceno aos fãs e curiosos de plantão para tranquilizá-los e dizer que está tudo bem com ela.

“Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que eu estou bem. Como todos sabem, eu saí da A Fazenda essa manhã. Estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, na companhia deles. Estou em paz”, explicou.

Porém, ela disse que em momento oportuno vai falar sobre os motivos que a fizeram deixar a disputa. “Em breve, eu voltarei a falar sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, eu ainda não posso falar“.

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1715197863913767228

Mas, em meio a esse mistério, Adriane Galisteu anunciou durante o reality que Rachel estará no programa Hora do Faro para conversar sobre sua passagem em A Fazenda. Portanto, os fãs vão ter de esperar até domingo. A atração de Rodrigo Faro vai ao ar a partir das 15h45.

Agora, para ficar por dentro de tudo, continue acompanhando o reality show de perto no Fashion Bubbles. Aqui você encontra os spoilers de Rodrigo Carelli, os looks de Adriane Galisteu, as polêmicas dos participantes, quem está na Roça, como está a Votação R7 de acordo com a enquete, quem saiu e muito mais. Por isso, sintonize em nosso canal de A Fazenda!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias