Radamés ficou com Chama Laranja e entregou a Chama Branca para Henrique

Radamés escolhe Poder da Chama Laranja e Henrique fica com Chama Branca. Saiba as consequências na Roça

Com Lampião do Poder, Radamés salvou aliado da Roça e colocou desafeto em seu lugar

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (17/10), foi dia de tensão em A Fazenda 15. Afinal de contas, foi dia de formação de Roça. Todavia, não foi apenas a definição dos novos roceiros da semana que mexeu com os ânimos dos peões no reality rural da Record.

Como já tem é de praxe, o Poder da Chama Laranja e o Poder da Chama Branca tem influenciado na Roça e mesmo na Prova do Fazendeiro. Dessa vez, não foi diferente. Porém, coube até a possibilidade de salvar um peão da Roça e colocar outro no lugar. Para saber tudo, siga com a gente que o Fashion Bubbles conta tudo.

Quem vence A Fazenda 2023?

Qual o Poder do Lampião?

formação de roça
Fonte: Record TV

De maneira preliminar, vale lembrar aos que caíram de paraquedas como funciona tais poderes. Na verdade, tudo começa a se definir no domingo, quando Radamés Furlan venceu a Prova de Fogo. Portanto, o jogador de futebol de 37 anos conquistou o Poder do Lampião.

Em razão de tal poder, coube ao Peão escolher entre o Poder da Chama Laranja e o Poder da Chama Branca. Ele optou pelo Laranja. Ao mesmo tempo, entregou o Poder da Chama Branca para Henrique.

Qual o Poder da Chama Branca?

Henrique teve de escolher dois nomes para indicação do Fazendeiro
Fonte: Reprodução/A Fazenda 15

Ao ler o Poder da Chama Branca, Henrique soube que deveria escolher dois nomes. Os peões escolhidos seriam as opções de voto do Fazendeiro Yuri. Ou seja, a Chama Branca delimitou as opções de votos do Fazendeiro. Ao invés de escolher quem quisesse, Yuri teve de escolher entre Kally e Nadja, que foram os nomes indicados por Henrique. O Fazendeiro mandou Kally para a Roça.

Qual o Poder da Chama Laranja?

Radamés tira aliado da Roça e manda desafeto para o lugar
Fonte: Reprodução/A Fazenda 15

Já Radamés soube qual seria o Poder da Chama Laranja apenas quando a Roça já tinha os quatro roceiros definidos. O poder consistia em salvar alguém da Roça e mandar outro em seu lugar. O futebolista não pensou duas vez em salvar Cezar Black, que foi o mais votado pela casa. Para o lugar dele, Radamés mandou André Gonçalves.

Relacionadas

Quem está na quarta Roça de A Fazenda?

Como informado acima. Yuri Meirelles mandou Kally Fonseca para a Roça na condição de Fazendeiro da semana. Já no voto entre peões, Cezar foi o escolhido, mas se salvou em decorrência do Poder da Chama Laranja. Assim, André Gonçalves foi para o seu lugar em decorrência da escolha de Radamés.

Porém, mesmo se livrando da Roça, Black arrastou Jenny Miranda para a Roça, dentre aqueles que estavam na Baia. Por fim, já na dinâmica do Resta Um, Nadja Pessoa sobrou e estará na berlinda pela primeira vez nesta edição do reality.

Agora, para ficar por dentro de tudo, continue acompanhando o reality show de perto no Fashion Bubbles. Aqui você encontra os spoilers de Rodrigo Carelli, os looks de Adriane Galisteu, as polêmicas dos participantes, quem está na Roça, como está a Votação R7 de acordo com a enquete, quem saiu e muito mais. Por isso, fique ligado em nosso canal de A Fazenda!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias