Montagem com fotos de Shayan Haghbin, Tiago Cardoso e Moranguinho em A Fazenda 2022

O que aconteceu hoje (14/10) em A Fazenda? Peões discutem feio e até acusação de cusparada é feita 

O fogo no feno nunca se apaga em A Fazenda 2022! Nesta sexta, 14, os peões discutiram e até uma ameaça de processo rolou! Vem ver!

Compartilhe

Os ânimos se exaltaram mais uma vez em A Fazenda 2022! Desta vez, os peões discutiram feio após a dinâmica do programa “Hora do Faro”.

A dinâmica feita pela atração do apresentador Rodrigo Faro é popular pelas polêmicas que a acompanham. Última eliminada do reality, Tati Zaqui foi a participante da vez.

Nesta sexta-feira, 14, peões discutiram feio, ameaças de processo foram feitas e até uma acusação de cusparada dominou a Sede!

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

O que aconteceu nesta sexta, 14, em A Fazenda 2022?

Shayan Haghbin e Moranguinho se desentenderam em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Em primeiro lugar, Moranguinho se irritou com Shayan Haghbin e saiu em defesa de Tiago Ramos após a dinâmica do “Hora do Faro”. 

Segundo a peoa, Shay disse que Tiago não tinha onde morar. E foi por este motivo que a discussão entre a dançarina e o iraniano começou.

“Isso não é vergonha pra ninguém. E você usar uma pessoa que não tem casa, que depende da ajuda dos outros, dentro de um jogo pra jogar na cara dele isso? Que sujo você foi. Uma pessoa como ele precisa de ajuda” – reclamou Moranguinho.

Shay se defendeu, alegando que Tiago falou que “iria pegar a mãe” dele. 

“Assim como ele, eu também um dia não tive casa. Você nasceu em berço de ouro?” – insistiu Ellen.

Em seguida, a discussão continuou, e Morango afirmou que não é só Tiago quem não tem casa. Shay rebateu dizendo que o rival revelou que ganha R$ 300 mil por mês. Logo depois, Tiago entrou no quarto e chamou o iraniano de mentiroso.

“Que coisa feia se desfazendo da condição dos outros. Todo mundo aqui está em busca de R$ 1,5 milhão. Cada um está aqui por seus motivos por que precisa da porr* desse dinheiro. Uns para comprar casa, outros para comprar carro e outros para sustentar seus filhos”, disse a dançarina.

“Você sabe se eu tenho casa?”, perguntou Shay em seguida. “Nojento o que você fez. Não me interessa e se você não tem é mais um motivo para não falar dele”, respondeu a esposa de Naldo.

Deborah e Lucas também discutiram após dinâmica  

Lucas Santos e Deborah Albuquerque brigaram em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Após a treta entre Shay e Moranguinho, o fogo no feno continuou queimando! Deborah Albuquerque e Lucas Santos se estranharam e também brigaram.

“Tira meu nome da sua boca, só isso que te peço” – reclamou o ex-Carrossel.

“Você falou dos meus olhos, você sabe que eu tenho doença nos olhos. Inclusive hoje eu passei por atendimento. Por sua causa eu dormi de lente. Minha médica já está entrando em ação contra você, meu marido também. Você falou dele. Você me colocou na Roça de uma forma muito grosseria”, se defendeu a ex-Ronaldinha.

“Você fala que eu faço os bichos para aparecer, você fala mal de mim o tempo inteiro, eu escuto. Eu tenho muito mais com o que me preocupar” – reclamou Deborah.

Em seguida, o ator rebateu dizendo que “não aponta o dedo na cara” da rival. 

“Aponta, você fala da minha aparência, você fala do meu casamento, você zoou minha maquiagem. Tá gravado, Lucas, palavra não tem ré. Todas as vezes você passa por mim de cara feia. Pra quê?” – questionou a ruiva.

“Deborah, eu nunca fiz isso”, afirmou Lucas em seguida.

Tiago e Shay brigam feio e peão acusa rival de cusparada

Shayan Haghbin e Tiago Ramos brigam feio em A Fazenda
Fonte: PlayPlus

A dinâmica do “Hora do Faro” rendeu boas polêmicas no reality. Tiago Ramos e Shayan Haghbin discutiram feio após a atividade.

“Você não é ninguém pra dizer que eu não tenho casa” – berrou Tiago. 

Enquanto Shay berrava de volta, os demais participantes tentavam separar os rivais e evitar uma possível agressão.

“Pode xingar, pode xingar”, disse o iraniano. “Vamos ver lá fora seu [email protected]”, ameaçou o modelo.

Kerline Cardoso tentava segurar Shay, e Vini segurava Tiago. “Para, por favor, para”, pediu a ex-BBB.

“Mão para trás, mão para trás. Calma, vai prejudicar você. Tiago…” – aconselhou o ex-MTV.

Em seguida, a câmera do PlayPlus mudou para a sala, e foi possível ouvir Tiago gritando. 

“Você cuspiu em mim!” – berrou o ex-padrasto de Neymar.

https://twitter.com/Patrici38035198/status/1581040832014331904?s=20&t=kwtHrxRBsqcyDCrR6dXn4Q

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias