Adriane Galisteu e Vini.

A Fazenda – Vini ouve fofoca de Galisteu com produção do reality e alerta grupo: “Parada séria”

Durante programa de eliminação de A Fazenda, Vini afirma que ouviu comentário de Galisteu à fato ocorrido no reality

Compartilhe

Um estilo bem característico de A Fazenda é colocar os roceiros num estúdio à parte, junto com Adriane Galisteu. Conforme a apresentadora anuncia os peões salvos eles vão retornando para a sede e surpreendendo os peões.

Nessa última noite de quinta-feira, 13, Babi, Tati e Vini foram os peões que ficaram por algumas horas ao lado de Galisteu. Como resultado, Bárbara foi a primeira a ser dispensada para voltar à sede. Depois, no último bloco, Adriane anunciou que Vini foi salvo e Tati a eliminada.

Assim que chegou na casa, Vini foi recebido com muita gritaria e comemoração pelo grupo A. Já o grupo B não escondeu a fisionomia de decepção e alguns até choraram. Passado o momento eufórico, Vini resolveu contar uma fofoca sobre seu grupo, que ouviu Galisteu comentar com a produção.

Vem saber que fofoca foi essa.

Vini fala o que ouviu Galisteu comentar sobre “ameaça” em A Fazenda

Vini com aliados na sala de A Fazenda.
Vini diz para aliados que Adriane Galisteu pareceu “preocupada” sobre ameaças de Lucas à Shay. Fonte: PlayPlus

Na noite da quarta-feira, 12, após Bia voltar como fazendeira, muita confusão aconteceu na sede de A Fazenda. Mais uma vez, a história de Shay observar as meninas durante o banho deu o que falar. Todavia o iraniano conseguiu que a defesa das mulheres do seu grupo, que decidiram “ironizar” a história com provocações às adversárias.

Até que Lucas entrou no quarto e disse para Shay que é “atirador esportivo”, anda armado e que depois de A Fazenda ele vai resolver essa história com o colega de confinamento, “lá fora”.

Voltando a noite de última quinta-feira, 13, após ser salvo e retorna a sede de A Fazenda, Vini decidiu contar o que ouviu de Galisteu com a produção do programa.

“Ei, reúne todo mundo. Vou falar baixo. É uma parada séria sobre você (Lucas). Vazou um áudio quando a gente tava lá”- começo Vini.

Enquanto a rodinha foi formada por Moranguinho, Deolane, Tiago, Lucas, Bia, Pétala e André, Vini falou:

“Saiu um negócio da sua ameaça contra o Shay de morte. Eu ouvi a Adriane falando: ‘Mas a gente tem que ver como vai ser eles estão colocando esses tópicos’. E aí ela leu: ‘Lucas ameaça de morte o Shay...’- disse o ex-“De Férias com Ex”.

Deolane não levou a sério

Bárbara, Tati e Vini no estúdio de A Fazenda.
Bárbara, Tati e Vini durante a eliminação de A Fazenda. Fonte: Record TV

A fofoca de Vini sobre Adriane Galisteu não impactou tanto o grupo, principalmente Lucas, que fez ameaça.

“Ah, me poupe! Isso é coisa de reality”- disparou Deolane.

“Me poupe”- emendou Lucas.

“Mas o que falaram?”- quis entender melhor a história, Pétala.

“Deixa vazar”- opinou Moranguinho.

Ah, mas a Adriane falou em um tom meio…” – prosseguiu Vini.

“Isso é reality”- amenizou Deolane.

A equipe do UOL entrou em contato com a assessoria da Record TV. Contudo, a emissora do programa não confirmou o vazamento do comentário de Galisteu.

Vale lembrar que Shay fez uma reclamação formal sobre as ameaças que recebeu de Lucas, em A Fazenda.

Por fim, para amenizar todo esse clima de ameaças, intimidações, assédio e outras coisas mais, nessa sexta os peões irão aproveitar mais um dia de festa em A Fazenda. Será que o pós-festa será caótico, ou tranquilo?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a eliminação de Tati e a volta de Vini à sede de A Fazenda:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias