Thomaz chora enquanto cuida das aves.

A Fazenda – Vai desistir? Peão vai aos prantos e afirma que quer ir embora: “Não vou aguentar”

Algumas horas após a eliminação de A Fazenda, tem participante abalado com confinamento e que pensa em desistir do reality

Compartilhe

Tem peão que está passando por maus bocados em A Fazenda. Após uma noite cheia de emoções, o grupo A (também conhecido como “deolaners”) comemorou a volta de Vini à casa. Enquanto isso, o grupo “B” ficou feliz com o retorno de Babi, mas a eliminação de Tati foi uma grande derrota.

Um dos peões que ficou mais abalado foi Thomaz Costa. O ator vivia um affair com a funkeira desde a segunda semana do confinamento. Thomaz e Tati chegaram a terminar após um desentendimento, mas reataram no dia seguinte.

Foi então que o ex-“Carrossel” terminou de vez sua “parceria” com o grupo A. Depois desse episódio Thomaz passou a ser aliado do grupo “B” e como resultado, somou seu voto à Bia Miranda (junto com seus novos amigos).

O final desse “arco dramático” para Thomaz foi: Bia voltar como fazendeira para o reality e Tati ser eliminada. Agora, o ator ficou sem seu affair, e com o “filme queimado” com o ex-grupo.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Thomaz chora e diz que deseja sair de A Fazenda

Thomaz chorando no reality
Thomaz desabafa com Iran. Fonte: PlayPlus

Não é de hoje que Thomaz diz que deseja deixar A Fazenda. Assim que rompeu com Deolane e companhia, Thomaz chegou a pedir para Alex (fazendeiro da semana passada) para ser indicado à roça. Mas não rolou. Àquela altura, Thomaz ainda tinha Tati lhe dando apoio.

Agora, o ator voltou a ter esse desejo de sair de vez da competição pelo R$ 1,5 milhão. Durante essa sexta-feira, 14, enquanto cuidava das aves, Thomaz foi as lágrimas.

“P*ta que pariu, eu não vou aguentar. Não vou aguentar. Está muito difícil. Está muito difícil sem você, Tati”- disse Thomaz sozinho.

Um tempo depois, Iran Malfitano se aproximou do ator para lhe confortar. Para o aliado Thomaz desabafou: “Eu tenho medo do Brasil ficar vendo que eu quero ir embora e não me deixar ir, ficar votando para eu ficar”.

“Por isso que eu falei que você tem que raciocinar. Eu toco neste ponto desde quando você estava no outro grupo: só quem importa é a sua mãe. Em primeiro lugar, meu irmão”– reforçou Iran.

“Irmão, imagina a minha mãe vendo o pessoal comemorando e batendo as coisas na minha cara”- disse Thomaz, voltando a ficar com a voz embargada.

Bia toca terror

Bia e Pétala entram irritadas no quarto enquanto Thomaz chora.
Bia e Pétala partiram para cima de Thomaz após a eliminação de Tati. Fonte: PlayPlus

Após a confirmação da eliminação de Tati, Pétala e Bia foram até o quarto afrontarem Thomaz. O ator foi justamente para o cômodo chorar a eliminação da “ficante”. Mesmo assim, as ex-aliadas não ficaram nem um pouco sensibilizadas com a situação.

Bia era a mais exaltada e chegou a peitar o ator.

“Peita a gente agora, p*rra. Fala alguma coisa da gente”– gritou Bia.

Pétala por sua vez, também gritou com Thomaz, mas a influencer percebeu que Bia estava um pouco mais exaltada e tentou controla-la.

“Crente de Taubaté do c*ralho”- gritou Bia.

“Judas, malandro. Você é um safado, covarde. Fala que ele é amigo e depois trai ele. Você é um covarde descarado. Covarde, sem caráter”– finalizou.

Nessa noite de sexta-feira, 14, os peões vão curtir mais uma festa no reality. Será que o clima vai melhorar?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o momento em que Thomaz foi às lágrimas:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias