Rico promete “tacar lenha na fogueira” e detona relação de Dynho e Sthe: “ficam se alisando”

A coisa vai pegar fogo nos próximos episódios de A Fazenda 13, isso porque Rico como fazendeiro não vai facilitar a vida dos adversários. E quem entrou de vez na mira do humorista é Sthe

- Continue depois da Publicidade -

Você gostou de ver Rico voltando da roça fazendeiro? Pois esse novo reinado, o humorista pretende “botar pra quebrar”. Isso porque, na reta final do reality, os ânimos dos peões estão totalmente à flor da pele.

Para quem perdeu os lances da última semana o Fashion Bubbles te lembra. Na última terça-feira, 30, Rico acordou mais cedo e foi até a dispensa. Lá o humorista pegou alguns potes de doce de leite.

Isso foi um plano de Rico e Aline, já que da última vez, a maior parte dos potes de doces ficaram nas mãos de Sthe, Dynho, MC Gui e companhia. Dessa forma, o humorista e a ex-panicat decidiram garantir os docinhos.

Assim sendo, Rico pegou mais doces e disse que estava garantido o dele, de Aline, Marina e Solange. A ação foi suficiente para desencadear uma discussão sem fim entre Rico, Sthe, Dynho e MC Gui.

Como resultado da briga, Rico e Sthe viraram alvos durante a formação da Roça. Pela casa, apenas os dois receberam votos. Todavia, Rico ficou com a maioria e acabou indo para roça com Dayane, Marina e Solange.

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, para “desespero” dos adversários, na última quarta-feira, 01, Rico Melquiades venceu a “Prova do Fazendeiro” e se tornou líder pela terceira vez no reality.

E agora a guerra está declarada mais uma vez. Rico ainda aproveitou a situação para expor a relação para lá de íntima entre Sthe e Dynho.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Rico acorda inimigos com panelaço

 

Sthe, Dynho, Rico, A Fazenda 13
Rico, Dynho, Sthe e MC Gui trocam panelaço em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Para começar seu ciclo de fazendeiro, Rico teve uma ideia “brilhante e barulhenta.” O humorista decidiu acordar os peões batendo tampa de panelas. A inspiração à lá Tina do BBB 2 logicamente não agradou os colegas de confinamento.

Além disso, na hora de distribuir as tarefas aos demais peões, Rico deu aquela cutucada “nos inimigos”.

“Sthefane você vai ter que aprender a dormir mais cedo porque vai ficar na vaca. Ou se não, você vai ter que fazer a vaca de virote, beleza?”– disparou Rico.

Mas Sthe rebateu a crítica: “Meu amor, trabalho pra mim nunca foi problema baby”. E Rico fez a tréplica: “E não vai ser aqui (que trabalho será um problema).”

No entanto, o adversários de Rico resolveram pagar a barulheira das tampas da panela da mesma forma. Assim sendo, foi só o fazendeiro pegar no sono que seus adversários deram o troco.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mais tarde, Rico procurou Sthe, Dynho e MC Gui para pedir uma trégua. E teve o pedido aceito.

 

 

  • E aindaA Fazenda: o que aconteceu com o nariz da Sthe?

 

Rico dispara sobre relações de Dynho e Sthe fora de A Fazenda 13

 

Sthe, Dynho, Rico, A Fazenda 13
Rico não se conforma de Dynho e Sthe serem comprometidos fora de A Fazenda e não se “desgrudarem” no reality. Fonte: Reprodução/ PlayPlus/Record TV

 

Ao que tudo indica, Rico promete causar com suas declarações na formação da próxima terça-feira. Isso pelo motivo que o fazendeiro está um assunto entalado na garganta.

Trata-se da relação de Dynho e Sthe na casa. Rico já chegou a alertar a digital influencer (primeiro como amigo, depois no meio de uma discussão).

Agora, o fazendeiro da semana pretende trazer o tema de volta à tona. Durante uma conversa com Solange Gomes, na parte externa da casa. Rico deu indícios de que vai mais uma vez expor esse tema:

“Dynho e Sthefane, pelo amor de Deus. Se eu fosse casado com eles, eu acabava porque não queria estar com um relacionamento desses que fica se alisando aqui dentro”– disparou Rico.

E depois o fazendeiro da semana disse para Aline como pretende tratar sobre o tema ao vivo: “A Sthefane que se prepare, porque no ao vivo eu vou torrar ela. Sthefane só quer fumar e ficar se alisando com o Dynho, mulher casada, pesado mas é verdade. Vou colocar ela no lugar dela, lugar de casada, ela e o Dynho”.

Por fim, nessa quinta-feira, 02, mais um peão deixará A Fazenda 13. Qual a sua aposta. Interaja em nossa página do Instagram e também em nossas enquetes.

 

 

 

Veja o vídeo em que Rico decide dar uma trégua “na bateção de panelas”

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes