Rico Melquiades: pesquisas apontam o destino do peão, o favorito para ganhar

Peão Rico Melquiades se consolida como favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2021

- Continue depois da Publicidade -

Você está torcendo para algum peão nessa reta final de A Fazenda 2021? Pois, ao que tudo indica, a disputa será voto a voto. Isso porque Bil Araujo tem a preferência do público até o momento.

Segundo enquete do portal UOL, até a manhã desta quinta-feira, 02, o ex-BBB lidera a preferência das pesquisas. Ele é o favorito com 26,27% dos votos. Rico Melquiades (21,89%), contudo, aparece em terceiro.

 

Print da pesquisa UOL.
Parcial da Enquete UOL registrada 7h20 da manhã de quinta-feira, 02. Fonte: Site UOL

 

Vale lembrar que a votação foi aberta após a saída de Gui Araujo na 10ª Roça da temporada, eliminado com 18,32%. Ele perdeu a disputa para o próprio Bil e para Dayane Mello.

Já na Enquete Fashion Bubbles, Rico está em primeiro lugar (45,8%). Enquanto isso, Bil segue como segundo com 21,02% dos votos. Mileide Mihaile, por sua vez,  fecha o top 3 com 11,17%.

 

- Continue depois da Publicidade -

Print da pesquisa Fashion Bubbles.
Parcial da Enquete Fashion Bubbles registrada 7h20 da manhã de quinta-feira, 02/12, mostra Rico Melquiades favorito para ganhar. Fonte: Site UOL

 

  •  Vote na Enquete votação R7: quem fica na 11ª: Day, Marina ou Solange?  Veja o resultado na hora de como está a votação! Acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL.

 

- Continue depois da Publicidade -

Rico Melquiades é fazendeiro pela 3ª vez

 

O peão venceu a Prova do Fazendeiro na última noite, 01/12, contra Solange Gomes e Marina Ferrari. É a terceira vez que Rico Melquiades escapa da Roça e fatura o chapéu mais disputado da casa.

A dinâmica da prova que consagrou Rico o top 9 de A Fazenda 2021 exigiu dos peões velocidade, agilidade e sorte.

 

- Continue depois da Publicidade -

Foto de Rico Melquaides.
Rico Melquiades, o favorito para ganhar, venceu a Prova do Fazendeiro contra Marina Ferrari e Solange Gomes. Fonte: Record TV

 

Tendo em vista esses fatores, Rico foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje, quinta, 2 de dezembro. Ele ficará no comando durante uma semana e tem a difícil tarefa de indicar alguém na terça, 7.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Rico acorda a casa toda batendo panela

 

A Fazenda 2021 está sob mais um mandado de Fazendeiro do Rico Melquiades. Ele, por sua vez, resolveu acordar a galera nesta manhã de quinta-feira, 02/12, batendo panela, literalmente.

 

 

O humorista designou as tarefas da casa para cada um dos peões. Contudo, deixando claro as suas regras: “Só escolhe as funções os meus amigos”.

Dessa forma, Dynho e Sthe cuidaram das vacas, MC Gui do cavalo, Aline da vaca-de-chifre, Dayane das ovelhas, Mileide dos porcos, Bil das hortas e plantas, Marina das aves e Solange do lixo.

Embora já demonstrado outras vezes como é o seu jeito de comandar, Rico parece ter incomodado o peão Dynho Alves com a maneira que acordou toda a casa.

Enquanto fazia o trato da vaca de ordenha, o músico reclamou com o MC Gui.

“Eu não sei brincar, não”, falou Dynho. MC Gui, por sua vez, continuou: “Eu vou dar mais um dia. Se ele me acordar assim amanhã, ele não dorme. Até o dia que eu sair daqui ele não dorme”.

 

 

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes