Jojo Todynho, Lucas Souza,

Jojo Todynho é pedida em casamento após quatro meses de namoro: “muita história”

O amor está no ar! Jojo Todynho foi pedida em casamento pelo seu namorado, Lucas Souza, após quatro meses de relacionamento

Compartilhe

Se você “sextou” nessa sexta-feira, 1o, pensando na balada, Jojo Todynho começou o dia com um pedido de casamento. A cantora do hit “Que tiro foi esse?” acabou “flechada pelo cupido” e aceitou ser noiva de Lucas Souza.

O relacionamento de Jojo Todyno veio à público há mais ou menos um mês. Na época, a cantora chegou a reclamar e se sentir traída por pessoas próximas que não respeitaram sua discrição.

“Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria falar. No entanto, infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”– disse a vencedora de A Fazenda 12 após o vazamento da foto.

Todavia, agora foi a vez da própria Jojo Todynho revelar o pedido de noivado em sua conta do Instagram. Vem saber como foi esse pedido e como Jojo e Lucas se conheceram.

 

 

Jojo Todynho vai casar com Lucas Souza?

 

Jojo Todynho, Lucas Souza,
Jojo Todynho é pedida em casamento após quatro meses de namoro. Fonte: Instagram

 

Ao que tudo indica sim. Pelo menos o primeiro passo foi dado. Lucas Souza se vestiu de branco e armou uma surpresa para que Jojo fosse surpreendida com seu pedido. E como resultado, conseguiu esse efeito.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras.

Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento.

Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”– disse Jojo em seu Instagram.

Ademais, ainda na publicação Jojo Todynho também lembrou como conheceu o Oficial do Exército, durante uma viagem em Tulum, no México.

Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’.

E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo”– disse a cantora.

 

 

 

Mais amores de Jojo

 

Jojo Todynho, Lucas Souza,
Jojo Todynho não teve muita sorte em seus últimos relacionamentos, mas agora a “coisa ficou séria.” Fonte: Instagram

 

Antes de assumir a relação com Lucas, Jojo Todynho teve um breve relacionamento com Márcio Felipe. Todavia, uma confusão foi formada após uma (ex) namorada do empresário, Izabelle Branquinho, trazer à tona que também foi traída por Márcio. História que foi desmentida.

“Toda vez que eu estou com alguém, sempre vem alguém querendo biscoito. Vamos ver quem será a próxima.

Da última vez teve aquela história da ficante traída, e eu nunca vi isso. Só estresse. Cada dia que passa eu fico mais saturada de internet. Não tenho mais vontade”- disse Jojo.

De maneira idêntica, Jojo também teve um namoro relâmpago com Polidoro Junior. Contudo, assim que o romance caiu na mídia, a modelo Cristina Mendonça veio a público dizer que o jogador de futebol estava ao mesmo tempo com Jojo e outras mulheres. Assim sendo, após dois dias de confusão, o namoro de Jojo e Poliodro terminou

Atualmente, Polidoro Junior está em um namoro com Karol Conká. Na época do quiproquó, o jogador afirmou que fez um Boletim de Ocorrência contra Cristina.

Por fim, uma das notícias que estão ventilando nos corredores da Globo é que Jojo Todynho pode entrar no time do BBB 22. No entanto, dessa vez a vencedora de A Fazenda não ficaria confinada na casa, e sim faria matérias sobre o programa.

 

 

Veja mais sobre a história de Jojo e Lucas

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias