Marina Ferrari foi alvo de comentários de Dayane Mello em A Fazenda (Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda: Dayane Mello polemiza ao culpar Marina Ferrari por sofrer agressões de ex-namorado

Dayane Mello virou assunto ao comentar sobre agressões sofridas por Marina Ferrari: “Não é forte”

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (29) em A Fazenda, Dayane Mello polemizou ao dar sua opinião sobre mulheres que sofrem agressão.

A modelo relembrou um relato de Marina Ferrari, colega no confinamento, sobre um ex-relacionamento e deu uma opinião controversa, dizendo que a peoa não é forte.

“Para uma mulher aguentar isso é porque, psicologicamente, ela não é forte”, disse Dayane em A Fazenda.

“Ela falou uma frase que ficou na minha cabeça, que o namorado dela chegava a queimar ela com cigarro” , contou Dayane em uma conversa com Sthefane Matos.

Ainda assim, Dayane Mello expôs o relato de Marina, se mostrando chocada com as falas da colega: “Ela falou: ‘Eu tive um namorado que me batia e que me queimava’. Para uma mulher aguentar ser maltratada dessa maneira por um homem… Ela parece ser ‘fortona’, mas ela é sensível de alguma forma, mas não sei em qual forma”.

 

 

Não é a primeira vez que Dayane polemiza com o assunto

 

Assim sendo, Dayane Mello já fez outros comentários polêmicos sobre relatos de agressão contra mulheres. Na semana passada, a modelo disse que Solange Gomes aceitou ser agredida pelo ex-companheiro.

 

“Você acha que ela [Solange] falou: ‘Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam’? Não! Ela só [fala]: ‘Sou mãe solteira, marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal”, afirmou Dayane em conversa com MC Gui.

 

Em outra ocasião em A Fazenda, Dayane Mello também polemizou ao defender Nego do Borel em sua situação com a ex-namorada Duda Reis.

 

Dayane Mello
Dayane Mello fez comentários polêmicos em A Fazenda Fonte: Reprodução/ Record TV

 

 

Nota de repúdio

 

Como resultado da repercussão das falas de Dayane em A Fazenda, a equipe de Marina Ferrari decidiu se pronunciar com comunicado oficial divulgado pela imprensa.

 

“Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega, sim, uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais. Nós repudiamos qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo. Dayane vem destacando pontos que ela ‘considera negativo’ de Marina há algumas semanas, e nós estamos atentos a toda fala que possa desrespeitar a história e trajetória da empresária no reality.”

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre A Fazenda. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Equipe de Dayane Mello também se manifesta

 

Com toda a repercussão negativa, a equipe de Dayane usou o perfil oficial da modelo para tentar justificar as falas da peoa dentro de A Fazenda.

“É de se entender o que a Dayane quis dizer, partindo do ponto em que ela ver a Marina demonstrando ser forte é que algo a camufla, que é quando a Day fala da sensibilidade (e traumas) da Marina”, diz uma postagem no Twitter.

Ademais, a equipe concordou com a importância de se discutir o assunto. “Superimportante vocês levantarem a bandeira que retrata a realidade do nosso país, entendendo que precisamos tratar desse assunto com mais clareza e seriedade em relação ao diálogo que existiu”, encerrou a equipe da modelo.

 

 

Por fim, continue acompanhando nosso canal A Fazenda e saiba todas as novidades do reality!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias